EDITAL Nº 64/PROGRAD/UFFS/2022

Resultado final da seleção de residentes para atuação Programa de Residência Pedagógica – PRP

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 442/GR/UFFS/2020, torna público o resultado final do EDITAL Nº 58/PROGRAD/UFFS/2022, relativo à seleção de residentes para atuação nos núcleos/subprojetos contemplados pelo Edital CAPES Nº 24/2022, no Programa de Residência Pedagógica.

1. DO RESULTADO PARCIAL DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Subprojeto/Área

Campus

Nome do(a) Candidato(a)

Classificação

Pedagogia

Laranjeiras do Sul

Isadora Klein Da Silva

Licenciatura em Educação do Campo

Erechim

Tatiele Tyfej dos Santos

Licenciatura em Educação do Campo

Erechim

Mariane Êgre Reis

 

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1 Os núcleos que não tiveram a implementação integral das cotas solicitadas, a critério da coordenação, poderão sofrer alterações no quantitativo de vagas, mediante novo processo seletivo ou não, até que se cumpra os critérios da CAPES para implementação do Programa de Residência Pedagógica.

2.2 Conforme determinação da CAPES, considerando o caráter institucional da Residência Pedagógica, não será permitido que os subprojetos iniciem suas atividades em datas distintas. A Coordenação Institucional deverá acordar uma data única para o início simultâneo de todos os seus subprojetos.

Data do ato: Chapecó-SC, 26 de outubro de 2022.
Data de publicação: 26 de outubro de 2022.

Jeferson Saccol Ferreira
Pró-reitor de Graduação