RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020

Designa Comissão Relatora para matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.

A Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura (CPPGEC) do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Regimento Interno do CONSUNI;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os conselheiros Clevison Luiz Giacobbo, Danilo Enrico Martuscelli e Jossimara Polettini como Relatores para estudar a situação do ingresso de estudantes formandos no semestre 2020.1, oriundos da UFFS e de outras instituições, nos cursos de pós-graduação da UFFS no semestre 2020.2.

 

Art. 2º A Comissão deverá levantar as alternativas existentes visando não prejudicar os estudantes e os cursos.

 

Art. 3º A Comissão terá 15 (quinze) dias a contar da data da publicação desta resolução para apresentar relatório e, caso julgar necessário, proposta de resolução à Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura.

 

Art. 4º Para a elaboração do seu relatório e eventuais propostas de Resolução a Comissão deverá ouvir o Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Sala das Sessões da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário, por aplicativo de reuniões on-line, 7ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 13 de agosto de 2020.

Data do ato: Chapecó-SC, 13 de agosto de 2020.
Data de publicação: 18 de agosto de 2020.

Clevison Luiz Giacobbo
Presidente da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura em exercício

Marcelo Recktenvald
Presidente do Conselho Universitário