Conselho Comunitário do Campus Cerro Largo

ATA Nº 1/CONSCOMCL/UFFS/2015

Pauta: 1. Recomposição do Conselho Comunitário para o mandato 2015/2016; 2. Processo de consulta prévia à comunidade para escolha de Reitor, Vice-Reitor e Diretores dos campi da UFFS; 3. Assuntos gerais.

Leia mais…

ATA Nº 2/CONSCOMCL/UFFS/2015

Pauta: processo de consulta prévia à comunidade para escolha de Reitor, Vice-Reitor e Diretores de campi da UFFS.

Leia mais…

ATA Nº 3/CONSCOMCL/UFFS/2015

Pauta: Conferência da documentação e homologação do credenciamento das entidades inscritas no processo de consulta prévia à comunidade para escolha de Reitor, Vice-Reitor e Diretores de campi da UFFS.

Leia mais…

ATA Nº 4/CONSCOMCL/UFFS/2015

Pauta: 1. Indicação de representantes para o Conselho Estratégico Social; 2. Composição de GTs para estudo de viabilidade de cursos de graduação fora da sede; 3. Assuntos gerais.

Leia mais…

ATA Nº 1/CONSCOMCL/UFFS/2016

Pauta: 1. Representação do Conselho Comunitário no Conselho do Campus; 2. Nova composição do Conselho Estratégico Social; 3. Dados atualizados do Campus Cerro Largo; 4. Proposta de Expansão da UFFS.

Leia mais…

ATA Nº 1/CONSCOMCL/UFFS/2017

Pauta: 1. Homologação dos novos membros; 2. Eleição da Presidência; 3. Representação no Conselho Estratégico Social; 4. Procedimentos para indicação dos segmentos: docente, discente e dos técnicos-administrativos; 5. II COEPE; 6. Calendário das sessões; 7. Assuntos Gerais.

Leia mais…

ATA Nº 1/CONSCOMCL/UFFS/2018

Pauta: 1. Discussão preliminar em preparação para a Reunião de Trabalho da Comissão de Regulamentação sobre a aquisição e utilização de agrotóxicos nos espaços e atividades da UFFS, que ocorrerá às 14 horas, no Auditório do Bloco A, com a finalidade de apreciar e dar contribuições para a minuta da resolução; 2. Assuntos Gerais.

Leia mais…

ATA Nº 2/CONSCOMCL/UFFS/2018

Pauta: 1. Informes; 2. Eleições: Reitoria, Direção de Campus, Conselho Comunitário; 3. Avaliações/Encaminhamentos; 4. Assuntos Gerais.

Leia mais…

ATA Nº 2/CONSCOMCL/UFFS/2016

Pauta: 1. Recomposição do Conselho Comunitário; 2. II COEPE; 3. Assuntos Gerais.

Leia mais…

ATA Nº 2/CONSCOMCL/UFFS/2017

Pauta: 1. II COEPE; 2. Escolha de novo representante do Conselho Comunitário para o Conselho do Campus; 3. Reafirmação do projeto da UFFS.

Leia mais…

ATA Nº 3/CONSCOMCL/UFFS/2017

Pauta: 1. Avaliação das ações da Campanha Abraçe a Universidade; 2. Análise sobre ampliação dos cursos de graduação; 3. Demanda central por infraestrutura na faixa de fronteira.

Leia mais…