Graduação em Ciência da Computação do Campus Chapecó

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCC CH/UFFS/2020 Dispõe sobre o novo Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do curso de graduação em Ciência da Computação, Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCC CH/UFFS/2020 Delibera acerca das normativas complementares para quebra de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Ciência da Computação.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCCCH/UFFS/2019 Delibera acerca da quebra de pré-requisito de Componente Curricular em circunstância particular envolvendo projeto integrador interdisciplinar na matriz 2017.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCCCH/UFFS/2019 Delibera sobre definição de carga horária mínima e máxima do curso, por período letivo e período de integralização do curso.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCCCH/UFFS/2018 Delibera acerca da equivalência dos Componentes Curriculares entre as matrizes do curso de Ciência da Computação e componentes curriculares das matrizes dos demais cursos do Campus Chapecó.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCCCH/UFFS/2017 Delibera acerca da inclusão de disciplinas optativas no PPC 2010 do Curso de Ciência da Computação – Bacharelado – Campus Chapecó-SC
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCCCH/UFFS/2014 (REVOGADO) DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO-ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO