Câmara de Graduação

Título Descrição
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Aprova o Projeto Básico e a contratação de fundação de apoio para a execução do projeto Aprender Brincando: Ferramentas e Instrumentos Paradidáticos para tornar acessíveis para povos indígenas e comunidades locais do Brasil os conceitos chaves sobre acesso a recursos genéticos e conhecimentos tradicionais.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Aprova o Projeto Básico e a contratação de fundação de apoio para a execução da proposta de formação continuada para professores da Educação Básica – contribuição para o Programa Mais Educação.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Aprova o trancamento administrativo para alunos da graduação da UFFS.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de fundação de apoio para a oferta do Curso de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza, no Campus Erechim.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de fundação de apoio para a oferta do Curso de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências Humanas e Sociais, no Campus Laranjeiras do Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Autoriza a alteração do texto do Histórico Institucional da UFFS constante dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CGRAD/UFFS/2014 Autoriza a suspensão da oferta de vagas do Curso de Graduação em Filosofia do Campus Chapecó no Processo Seletivo 2014.2.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGRAD/UFFS/2013 Autoriza a alteração na entrada das turmas dos Cursos de Graduação em Filosofia e em Ciências Sociais do Campus Chapecó, no Processo Seletivo 2014.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGRAD/UFFS/2013 Aprova a contratação de fundação de apoio para a oferta dos Cursos de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo, nos Campi Erechim e Laranjeiras do Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CGRAD/UFFS/2013 Aprova a execução do Projeto Ação 20RJ 2013 da UFFS através de contratação de fundação de apoio.