Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o recredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o recredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o recredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (RETIFICADA) Homologa o recredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa o recredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto de Extensão.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto de Extensão.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto de Extensão.