Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/SUCL/UFFS/2017 Contratação de empresa para conserto com fornecimento de peças, do exaustor da cozinha do Restaurante Universitário do Campus de Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de material predial para realização de teste na eliminação de infiltração no pavilhão 1 dos laboratórios do campus de Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de cargas de gases CO2, O2 medicinal e N2 gasoso para o campus de Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2017 Contratação de serviço de instalação de tubos retangular nas esquadrias das portas do Restaurante Universitário do campus Chapecó a fim de viabilizar a instalação de cortinas de ar.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/SUCL/UFFS/2017 Objeto: Aquisição de bens destinados a Projeto de Pesquisa aprovados na chamada pública MCTI/FINEP/CT-PROINFRA 01/2011, convênio nº 04.13.0012.00.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de gêneros alimentícios para as aulas práticas dos cursos de Engenharia de Alimentos e Agronomia do campus de Laranjeiras do Sul/PR
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de mouses (periférico de entrada) para substituição de itens defeituosos na UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/SUCL/UFFS/2017 Contratação de serviço de desratização para o galpão de maquinário agrícola do campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de recarga e botijão de gás GLP para os laboratórios da áreas experimentais do campus de Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/SUCL/UFFS/2017 Contratação de serviço de configuração, endereçamento e start-up do sistema de alarme de incêndio no bloco 01, 02 e 03 dos laboratórios do campus de Laranjeiras do Sul/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/SUCL/UFFS/2017 Contratação de empresa para elaboração de projeto elétrico de grupo gerador instalado no campus de Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/SUCL/UFFS/2017 Objeto: Contratação de serviços de conclusão e adequação da rede de GLP e central de ar comprimido dos laboratórios do Campus Laranjeiras do Sul PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 14/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de materiais para instalação de medidores de consumo de energia elétrica em salas onde ocorrem concessões administrativas de serviços na campus de Laranjeiras do Sul/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/SUCL/UFFS/2017 Contratação de empresa na prestação de serviços de manutenção preventiva mensal com elaboração de PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) e sem fornecimento de peças no sistema de ar condicionado central instalado no prédio da biblioteca no Campus Chapecó.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/SUCL/UFFS/2017 Objeto: Aquisição de móveis sob medida e isolamento acústico para o Laboratório de Estudos Linguísticos – PPGEL – Campus Chapecó. Fonte recurso Chamada Pública MCTI/FINEP/CT-INFRA 01/2013.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/SUCL/UFFS/2017 Objeto: Aquisição de equipamentos ao subprojeto promover a melhoria da infraestrutura de pesquisa visando a produção sustentável e conservação ambiental do Alto Uruguai do Rio Grande do Sul – PROMIPRO – Campus Erechim.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/SUCL/UFFS/2017 Contratação de serviço de manutenção emergencial da central telefônica do campus de Passo Fundo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 9/SUCL/UFFS/2017 Contratação de locação de andaime para retirada do sistema elétrico e de lógica da Reitoria (Ed. Mantelli) da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 8/SUCL/UFFS/2017 Contratação de locação de espaços para realização do III Seminário Internacional de Educação do Campo e III SIFEDOC na UFFS Campus Erechim.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/SUCL/UFFS/2017 Contratação serviço de remoção e reinstalação de paver junto ao Restaurante Universitário do campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 5/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de gêneros alimentícios para as aulas práticas do curso de Nutrição e Medicina Veterinária do campus de Realeza-PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/SUCL/UFFS/2017 Contratação de serviços de internet para Clínica Escola de Nutrição do Campus de Realeza PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/SUCL/UFFS/2017 Contratação serviço de encadernação em capa dura para os termos emitidos pelo DGPAT (Departamento de Gestão Patrimonial).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2/SUCL/UFFS/2017 Contratação serviço de manutenção elétrica na moto bomba do poço artesiano do campus Chapecó.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/SUCL/UFFS/2017 Aquisição de beca em tamanho diferenciado para uso na solenidade de formatura do Campus de Realeza em 18 de fevereiro de 2017.