EDITAL Nº 196/GR/UFFS/2013

SEGUNDA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PRODUÇÃO DE LEITE AGROECOLÓGICO

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições, torna pública a Segunda Chamada de candidatos selecionados para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Produção de Leite Agroecológico, da UFFS Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso em 2013/1, de acordo com os Editais nºs. 001 e 069/UFFS/2013.

1. CANDIDATO(A) SELECIONADO(A):

Nº de ordem

Candidato(a) Selecionado(a)

Henrique Prado Samsonas

Eloibiso Schadeck de Siqueira

2. PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA

2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica da UFFS Campus Laranjeiras do Sul, até o dia 31 de maio de 2013, no horário das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h ou das 19 às 22h.

2.2 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá o direito à vaga.

2.3 No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

a) documento de identidade;

b) CPF;

c) diploma de curso de ensino superior;

c.1) Candidatos cujos diplomas ainda não tiverem sido expedidos pela IES até a data da matrícula, deverão apresentar Certificado de Conclusão de Curso ou então declaração original da IES, indicando a data de conclusão e colação de grau de curso de Graduação e o Histórico Escolar;

d) formulário de matrícula, preenchido e assinado, que está disponível no site

www.uffs.edu.br (link Ensino / Pós-graduação / Curso).

2.4 O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.

3 DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Será cancelada a matrícula, a qualquer época, caso for comprovado que o candidato selecionado usou documentos, informações e/ou outros meios ilícitos para participar do processo seletivo.

3.2 Os candidatos não selecionados terão prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do processo seletivo, para retirar seus documentos na Secretaria Acadêmica do Campus, ao final do qual serão inutilizados.

3.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 24 de maio de 2013.
Data de publicação: 13 de outubro de 2016.

JAIME GIOLO
Reitor pro tempore da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 196/GR/UFFS/2013