EDITAL Nº 5/GR/UFFS/2014
O VICE-REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no exercício da Reitoria, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do processo de seleção de técnicos administrativos, docentes e discentes para participação no Projeto Rondon Planalto Norte Catarinense, em cooperação com a Universidade Estadual de Santa Catarina - UDESC. Edital vinculado ao Programa de Iniciação em atividades de Extensão da UFFS.
DOCENTE
Nome |
Área de titulação |
Campus |
Adriana Regina Sanceverino Losso |
Educação |
Erechim - RS |
TÉCNICO-ADMINISTRATIVO
Nome |
Área de Formação |
Campus |
Edemar José Baranek |
Agronomia |
Laranjeiras do Sul - PR |
Discentes
Nome |
Curso |
Campus |
Adriana Bilini |
Agronomia |
Chapecó - SC |
Alceni Elias Langner |
Letras Português e Espanhol |
Realeza - PR |
Aline Luiza Führ |
Nutrição |
Realeza - PR |
Ana Paula Bertotti |
Geografia |
Erechim - RS |
Camila Tureck |
Nutrição |
Realeza - PR |
Cibele Mengel Torrel Konzen |
Medicina Veterinária |
Realeza - PR |
Cristal Gazzoni |
Enfermagem |
Chapecó - SC |
Emanuelle Weber Feijó |
Arquitetura e Urbanismo |
Erechim - RS |
Ivan Lucas Borghezan Faust |
Letras: Português e Espanhol |
Realeza - PR |
Jakeline Gabrieli Franz |
Nutrição |
Realeza - PR |
Jezebel Batista Lopes |
Letras: Português e Espanhol |
Realeza - PR |
Luana Tortelli |
Engenharia Ambiental |
Erechim - RS |
Marina Bellé |
Arquitetura e Urbanismo |
Erechim - RS |
Raquel de Mello |
Ciências Biológicas |
Realeza - PR |
Talita Zolet |
Nutrição |
Realeza - PR |
Tatiana Fátima Palinski |
Ciências Biológicas |
Realeza - PR |
Vanessa Aina Person |
Ciências Biológicas |
Cerro Largo - RS |
Willian Henrique Cândido Moura |
Letras |
Realeza - PR |
DISCENTES SUPLENTES
Nome |
Curso |
Campus |
Angelica Binelo Werkhausen |
Nutrição |
Realeza - PR |
Amadeus Reolon |
Arquitetura e Urbanismo |
Erechim - RS |
Data do ato: Chapecó-SC, 10 de janeiro de 2014.
Data de publicação: 06 de outubro de 2016.
Antônio Inácio Andrioli
Reitor pro tempore da UFFS, em exercício