EDITAL Nº 417/GR/UFFS/2014

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO 2014/2 NA MODALIDADE SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) (3ª CHAMADA)

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 6.3 do Edital nº 282/UFFS/2014, torna pública a lista dos candidatos classificados, em terceira chamada, para os cursos oferecidos pela UFFS por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no segundo semestre letivo de 2014.

1 DA MATRÍCULA

1.1 O candidato chamado por meio deste Edital deverá comparecer ao local de oferta do curso, conforme endereços constantes no item 4 deste Edital, pessoalmente ou mediante procurador portanto procuração com firma reconhecida em cartório, para efetivar a matrícula nos dias 18 e 21 de julho de 2014, das 08h às 11h30 e das 13h:30 às 17h, apresentando a relação de documentos constantes no item 2 deste Edital, inclusive aqueles necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência.

1.2 A matrícula em Curso de Graduação caracteriza o vínculo do(a) estudante com a Universidade.

1.3 Somente poderão ser matriculados os candidatos classificados que tenham concluído, de acordo com a LDB 9394/96 - Artigo 44, inciso II, o curso de Ensino Médio (2º Grau) ou estudos equivalentes e que apresentem, no ato da matrícula, os respectivos documentos escolares, tornando-se nula de pleno direito a classificação dos candidatos que não apresentarem a prova documental de escolaridade.

1.4 O candidato menor de 18 anos deverá realizar a matrícula assistido por seu representante legal (pai, mãe ou tutor), devidamente identificado, o qual deverá assinar a documentação referente à matrícula em conjunto com o candidato.

2 DA DOCUMENTAÇÃO

2.1 Para o ato de efetivação da matrícula, o candidato chamado por meio deste Edital ou seu representante legal deverá comparecer à Secretaria Acadêmica do campus para o qual se inscreveu, portando documento de identificação com foto, onde deverá entregar cópias da documentação especificada a seguir (cópias simples acompanhadas dos documentos originais, ou cópias autenticadas), a qual é de sua inteira responsabilidade:

I - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou comprovante de inscrição emitido através do site www.receita.fazenda.gov.br;

II - Para brasileiros, Registro Geral (RG); para estrangeiros, passaporte com visto permanente ou visto temporário de estudante e cédula de identidade emitida pelo Ministério da Justiça ou, na falta desta, o protocolo de registro no Departamento de Polícia Federal (Artigos 30, 33 e 48 da Lei 6.815/1980). No caso de estrangeiro recém-chegado ao país, o protocolo deverá ser providenciado junto ao Departamento de Polícia Federal no prazo de até 30 dias após sua chegada, devendo ser apresentado à UFFS tão logo expedido, sob pena de cancelamento da matrícula;

III - Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, acompanhado de certidão de quitação eleitoral (emitida através do site www.tse.jus.br);

IV - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);

V - Comprovante de vacinação contra Rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/SC de 24/07/96 e Lei Estadual 11.039/PR de 03 de janeiro de 1995 (exclusivamente as candidatas dos Campi de Chapecó-SC e Laranjeiras do Sul/PR);

VI - Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo se for o caso (a referida Certidão de Exame Supletivo somente terá validade se o aluno efetivamente tinha 18 anos ou mais quando prestou o referido exame, conforme estabelecido na LDB 9394/96 - Artigo 38, inciso II). O documento comprobatório da Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) ou equivalente deverá satisfazer as seguintes exigências:

a) explicitar o nome da Escola;

b) conter o número do credenciamento da Escola, com a data da publicação no Diário Oficial;

c) conter assinatura com identificação (nome sotoposto em carimbo) do Diretor do Estabelecimento ou substituto legal;

VII - Documento comprobatório de certificação no ensino médio com base no ENEM, acompanhado de declaração assinada de que não cursou, em nenhum momento, parte do ensino médio em escola(s) particular(es). Caso o candidato tenha solicitado a certificação pelo ENEM 2013 (conforme estabelecido na Portaria nº 144 de 24 de maio de 2012) e não tenha recebido o certificado até a data da matrícula, deverá apresentar o Boletim Individual de Resultados do Enem atendendo à pontuação mínima especificada na Portaria nº 144 de 24 de maio de 2012, acompanhado de documento comprobatório de solicitação de certificação junto à Secretaria de Educação ou Instituto Federal de Educação. O candidato deverá, no prazo de até 120 dias, a contar da data de sua matrícula, apresentar à Diretoria de Registro Acadêmico - DRA/UFFS o original e uma cópia do certificado solicitado, sob pena de desligamento e perda de vínculo institucional caso não cumpra com esse quesito.

VIII - documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de candidato que tenha concluído esse nível de estudos no exterior (Artigo 5º da Resolução 09/CFE/1978);

IX - Diploma de Nível Universitário, devidamente registrado, quando se tratar de candidato já graduado no Nível Superior de Ensino e que tenha se inscrito na modalidade AC;

X - Os candidatos que declararam ter cursado o ensino médio integralmente em escola pública (modalidades de concorrência L1, L2, L3 e L4) e foram, dessa forma, classificados no Processo Seletivo UFFS/2014.2, deverão, no momento de efetivar a matrícula, comprovar tal informação por meio do histórico escolar;

XI - Os candidatos que se inscreveram para a ação afirmativa A1 e foram dessa forma classificados deverão comprovar:

a) - ter cursado o ensino médio parcialmente em escola pública, com, pelo menos um ano de aprovação, por meio de histórico escolar (não se enquadram neste quesito candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública); ou

b) - ter cursado pelo menos um ano do ensino médio com aprovação em escola de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%, por meio de declaração da escola atestando o recebimento de recursos públicos;

XII - Os candidatos que declararam renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita (modalidades de concorrência L1 e L2), deverão apresentar o formulário de requerimento para comprovação de renda per capita (Anexo II do Edital nº 282/UFFS/2014 disponível em <http://www.uffs.edu.br/ps2014-2/>) preenchido e os documentos comprobatórios especificados no Anexo III do Edital nº 282/UFFS/2014 disponível em <http://www.uffs.edu.br/ps2014-2/>.

XIII - Os candidatos que se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas (modalidades de concorrência L2 e L4) deverão formalizar sua opção, no ato da matrícula, por meio de declaração devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no Anexo V do Edital nº 282/UFFS/2014 disponível em <http://www.uffs.edu.br/ps2014-2/>.

2.2 Não serão aceitos documentos rasurados, com assinatura(s) não identificada(s) ou enviados por e-mail ou fax.

2.3 A falta de um dos documentos anteriormente relacionados (item 2.1) implicará na não efetivação da matrícula do candidato, não cabendo recurso, nem lhe sendo facultada a matrícula condicional.

2.4 O candidato que não apresentar o original de algum documento por motivo de perda, roubo ou extravio deverá apresentar Boletim de Ocorrência emitido por autoridade policial competente, expedido há, no máximo, noventa dias. No Boletim de Ocorrência deverá estar especificado, claramente, o tipo do documento.

2.5 A não comprovação dos critérios, conforme a modalidade para a qual o candidato se inscreveu, implicará na sua eliminação do Processo Seletivo UFFS/2014.2, sem possibilidade de reclassificação.

2.6 Os documentos aos quais se refere o inciso XII do item 2.1 passarão, no ato da matrícula, por uma análise de renda, que atestará a adesão dos mesmos aos critérios estabelecidos na Lei nº 12.711/2012 e legislações complementares.

2.7 A matrícula do estudante classificado nos termos do inciso XII do item 2.1 somente será efetivada após o parecer favorável da análise de renda.

2.8 Caso ocorra indeferimento da matrícula em virtude do não atendimento aos critérios de renda, conforme item 2.1, inciso XII, os candidatos poderão protocolar recurso em até 2 (dois) dias úteis, a contar da data de ciência do indeferimento, mediante Formulário (Anexo IV do Edital nº 282/UFFS/2014 disponível em <http://www.uffs.edu.br/ps2014-2/>) junto à Secretaria Acadêmica do campus.

2.9 O recurso será julgado por uma comissão especificamente designada para este fim, a qual emitirá parecer no prazo de 1 (um) dia útil. Caso o parecer referente ao recurso seja favorável ao aluno, a matrícula deverá ser efetivada no prazo de até 3 (três) dias úteis a partir da data do protocolo. Cabe ao candidato buscar o resultado do recurso junto à Secretaria Acadêmica do campus.

2.10 Caso a matrícula do candidato classificado nos termos do inciso XII do item 2.1 seja efetivada, o parecer da análise de renda do candidato, passará a compor, juntamente com os demais documentos mencionados no item 2.1, a documentação acadêmica do estudante. A documentação comprobatória de renda dos candidatos não será devolvida, sendo arquivada junto ao Setor de Assuntos Estudantis de cada campus, sob responsabilidade do Serviço Social, por um período mínimo de 5 (cinco) anos.

2.11 Em função da análise de renda, poderão ser realizadas, a qualquer tempo, entrevistas e visitas ao local de domicílio do estudante, bem como consultas a cadastros de informações socioeconômicas.

2.12 O candidato classificado que não comparecer pessoalmente, ou não constituir procurador para efetivar a matrícula no prazo estabelecido no respectivo edital de chamada, perderá o direito à sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.

Parágrafo único. O procurador do candidato deverá comparecer com procuração contendo firma reconhecida em cartório e apresentar um documento de identidade com foto, em consonância com o constante na procuração.

2.13 A substituição de candidatos far-se-á até o preenchimento total das vagas previstas no Edital do Processo Seletivo UFFS/2014.2, oferecidas para o semestre letivo, dentro do limite de prazo permitido pelo Calendário Acadêmico.

2.14 Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo UFFS/2014.2, o estudante ingressante regularmente matriculado que apresentar, por escrito, pedido de desistência de vaga no curso, junto às Secretarias Acadêmicas dos Campi.

2.15 Será substituído, pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo UFFS/2014.2, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante regularmente matriculado que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso até o quinto dia letivo correspondente ao seu semestre de ingresso, conforme orientações recebidas no ato da matrícula. A referida justificativa deverá ser encaminhada à Pró-Reitoria de Graduação aos cuidados da Diretoria de Registro Acadêmico - DRA/UFFS na vigência dos cinco primeiros dias letivos. A Pró-Reitoria de Graduação somente acolherá justificativas de infrequência recebidas até o quinto dia letivo do semestre de ingresso do aluno.

2.16 Em hipótese alguma será permitida a permuta de campus, de turno ou de curso entre os candidatos classificados no Processo Seletivo UFFS/2014.2.

3 DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

3.1 Serão primeiramente preenchidas as vagas destinadas para ampla concorrência (AC) segundo ordem decrescente geral de classificação, independente da modalidade selecionada pelo candidato por ocasião da inscrição.

3.2 O preenchimento das vagas reservadas dar-se-á, conforme os Artigos 14 e 15 da Portaria Normativa MEC nº 18/2012, na seguinte ordem: L1, L2, L3 e L4. Isto é, os inscritos em cada uma dessas modalidades concorrem entre si e ocuparão apenas as vagas reservadas para a respectiva modalidade. A possibilidade de inscritos em uma determinada modalidade ocuparem vagas destinadas a outra está condicionada à existência de vagas remanescentes em outra modalidade.

3.2.1 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L1, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L2, L4 e L3, nesta ordem.

3.2.2 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L2, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L1, L4 e L3, nesta ordem.

3.2.3 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L3, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L4, L2 e L1, nesta ordem.

3.2.4 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L4, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L3, L2 e L1, nesta ordem.

3.3 As vagas que restarem após a aplicação do disposto no item 3.2 e seus subitens serão ofertadas aos candidatos inscritos nas modalidades A1 e AC, nesta ordem.

3.4 No caso de não preenchimento das vagas relativas à modalidade A1, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos pela ordem decrescente geral de classificação.

4 LOCAIS DE MATRÍCULA

4.1 Campus Chapecó

Rodovia SC 459, km 2, s/n (saída para Guatambú/SC), Chapecó-SC, no Auditório - Bloco B.

Fones: (49) 2049-1500 ou 2049-1520.

4.2 Campus Laranjeiras do Sul

Rodovia BR 158, km 405, s/n, Laranjeiras do Sul/PR, na Secretaria Acadêmica - Bloco A.

Fones: (42) 3635-0000 ou 3635-0040.

4.3 Campus Erechim

Avenida Dom João Hoffmann, nº. 313, Bairro Fátima, Erechim/RS, na Secretaria Acadêmica.

Fones: (54) 3321-7050 ou 3321-7068/7084.

4.4 Campus Passo Fundo

RST 153, Km 3, s/n, Bairro Nossa Senhora Aparecida (anexo ao Seminário Nossa Senhora Aparecida), na Secretaria Acadêmica.

Fones: (54) 3321-7056 ou (49) 2049-1590.

5 RELAÇÃO DE CHAMADOS

CAMPUS CHAPECÓ

Nº DE INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CURSO

131049117072

Adriano Tormem

Administração

131010187908

Ana Claudia Mueller

Administração

131004215008

Andressa Rodrigues Gomes

Administração

131073870591

Bruno da Silva

Administração

131003514630

Carlos Henrique Lopes Resende

Administração

131048294710

Daniela Calegari

Administração

131025958107

Danielle Ribeiro Nunes

Administração

131011670475

Davi Gabriel Poker Ferreira

Administração

131011919074

Diane Franciele Ferreira

Administração

131029699831

Elaine Bukoski da Silveira Dutra

Administração

131007517064

Eliane Terezinha de Melo Camargo

Administração

131052342405

Erica Gerrita de Vasconcelos Nascimento

Administração

131053345289

Ewerton Alan Trojan

Administração

131026897250

Felipe Rubia Brito

Administração

131009857032

Gabriel do Amaral Chaicoski

Administração

131037985015

Gilmar Pedroso

Administração

131000665394

Guilherme Chaves Cruz

Administração

131013688550

Jeferson Pereira

Administração

131010024545

Karen Rayane da Silva Rasquim

Administração

131021490828

Karina Knopf

Administração

131001141399

Laene Ferreira Lopes

Administração

131003059053

Luiz Rodolfo Fessel Campos Levoto

Administração

131047277978

Maisa Boesing

Administração

131002917005

Matheus Henrique da Silva

Administração

131012370581

Moacir Bernardes Ayres

Administração

131057314205

Nathaly Cristine da Silva de Souza

Administração

131018309727

Onaidan Gomes de Jesus

Administração

131014489763

Otavio Firmino dos Santos

Administração

131054585984

Paulo Cesar Michailoff

Administração

131025488861

Pedro Henrique Moreira Silva

Administração

131052544601

Quirino Remigio da Costa Neto

Administração

131049468789

Raphael Dias Ribeiro

Administração

131009333475

Ricardo Duran de Souza

Administração

131004465896

Roberta Alves e Oliveira

Administração

131009817804

Roger Francisco Ferronato

Administração

131005455495

Samara Domingos Pereira

Administração

131023636889

Samuel Guilherme Arenhart

Administração

131013058734

Scheila Oliveira Lopes

Administração

131005825250

Sidinei do Prado

Administração

131051032666

Talles Fernando Augusto de Oliveira

Administração

131002005766

Thais Marques dos Santos

Administração

131044742807

Wesley Bernardi

Administração

131054564138

William Carlos Vieira Francisco

Administração

131035297197

Adriana Gressele

Agronomia

131018009901

Alarisse Costa Avelar

Agronomia

131025788643

Alessandra Andretta

Agronomia

131033419783

Alessandro Rudinei Fidrigeski

Agronomia

131037338346

Alisson Guilherme Fachin Cardoso

Agronomia

131005379381

Ana Ruth Araujo Melo

Agronomia

131032394787

Andre Luis Dilda

Agronomia

131029354702

Andrieli Cristina Aparecida Costa

Agronomia

131050310875

Angelo Cossetin Pacheco

Agronomia

131016353281

Arthur Girardi Geiss

Agronomia

131045453671

Bruno Fujita de Oliveira

Agronomia

131068067760

Carlos Henrique Vieira Gomes

Agronomia

131039598175

Caroline Feroldi

Agronomia

131017475321

Cecilia Piovezan Simoes

Agronomia

131012986603

Cimara Aparecida da Costa

Agronomia

131002973312

Denilson Rodrigo Vieira Branco

Agronomia

131055415471

Dyenefer Masquio

Agronomia

131046570272

Edimar Ferreira de Araujo

Agronomia

131016116557

Everton Pereira Taborda

Agronomia

131001446386

Francis Valdemar Fernandes

Agronomia

131019234062

Gabriela Miranda Lima

Agronomia

131026813048

Giovani Lanca Antunes

Agronomia

131028606171

Gisele Alves Fladzinski

Agronomia

131029215273

Gisele Aparecida Goll Maciel

Agronomia

131029037987

Igor Vortmann

Agronomia

131002601989

Jean Santana Miranda

Agronomia

131081360556

Joao Paulo Rodrigues Oliveira

Agronomia

131035107703

Julie Sabrina Martins da Rosa

Agronomia

131039634619

Kiara Busnello Sfredo

Agronomia

131015306361

Leticia Bueno de Oliveira

Agronomia

131045988991

Luis Gustavo Sawczuk Mazurok

Agronomia

131006942641

Manuela Cristine Binsfeld

Agronomia

131053086828

Mariana Mailkut dos Santos

Agronomia

131015583054

Matheus Andre de Oliveira Bin

Agronomia

131008284241

Rafael Antonio Seiter

Agronomia

131035042687

Raquel Bonamigo

Agronomia

131062094030

Rosimere da Silveira

Agronomia

131010791082

Sabrina Kranke Iauer

Agronomia

131049467847

Taina Janaina Lucas

Agronomia

131017046226

Vanessa Lanzarin da Silva Boroski

Agronomia

131010808911

Vinicius Leite da Silva

Agronomia

131019582133

Willye Antony Camillo de Negri

Agronomia

131008543581

Alan Augusto Garcia Cardoso

Ciência da Computação

131017182847

Alcione Jose Alves Bueno

Ciência da Computação

131046910979

Alef Henrique Almeida da Silva

Ciência da Computação

131066239491

Alisson Luis Chierentin

Ciência da Computação

131016507441

Anderson Alvino Dettenborn

Ciência da Computação

131060436413

Anthony Luam Cassol

Ciência da Computação

131017081013

Cindy Helenka Alves

Ciência da Computação

131049934453

Cleiton Antonio Ambrosini

Ciência da Computação

131060753915

Elio Severo Junior

Ciência da Computação

131023159762

Emerson Martins

Ciência da Computação

131026842170

Endrio Junior Correia

Ciência da Computação

131022378746

Gabriel Angelo Vani

Ciência da Computação

131007959903

Gabriel Zonatto

Ciência da Computação

131067934494

Gian Lucca Maximo Morita

Ciência da Computação

131037369357

Giovane Lucas Mendes Carvalho

Ciência da Computação

131051355368

Guilherme Alves Gehlen

Ciência da Computação

131073499729

Guilherme Pereira dos Santos

Ciência da Computação

131076767872

Jandira Soares Antunes

Ciência da Computação

131080845530

Kleber Franklin de Souza Martins

Ciência da Computação

131005027167

Leandro Chaves da Silva

Ciência da Computação

131006842859

Leandro Jungles

Ciência da Computação

131024934964

Luciele Marta Cezar

Ciência da Computação

131007473458

Maikon Jordan Chaves de Quadros

Ciência da Computação

131058567409

Maiquel Parisotto

Ciência da Computação

131052788403

Maira Lucia Altenhofen

Ciência da Computação

131032982255

Marcio Eliandro Rebonatto

Ciência da Computação

131051392999

Mateus Lins Aceto

Ciência da Computação

131023415289

Mateus Rocha Ferreira

Ciência da Computação

131008124112

Matheus de Almeida Machado

Ciência da Computação

131015645203

Matheus Pinheiro dos Santos

Ciência da Computação

131046331391

Rafael Vissotto

Ciência da Computação

131008715111

Robert Gonsalves de Oliveira

Ciência da Computação

131014866222

Taise Fernanda Lubenow

Ciência da Computação

131015532425

Tiago da Costa Jeronimo

Ciência da Computação

131072622161

Vinicius Almeida dos Santos

Ciência da Computação

131059411771

Willy Wing Moreira

Ciência da Computação

131033537948

Adilson Barbosa

Ciências Sociais

131010504946

Alex Fernando Ribeiro

Ciências Sociais

131031720281

Andreia Moreira

Ciências Sociais

131036466936

Angela Cristina da Cruz

Ciências Sociais

131006323266

Bianca Burckauser Ceschi

Ciências Sociais

131003337045

Bianca de Oliveira Albado

Ciências Sociais

131053633772

Carla Aluchna Correa

Ciências Sociais

131015457091

Carolina Rodrigues dos Santos

Ciências Sociais

131064795604

Dalvana Cordazzo

Ciências Sociais

131013659193

Eliza da Silveira Freitas

Ciências Sociais

131024762268

Ellen Cristina Mombach

Ciências Sociais

131011733167

Felipe da Silva Oliveira

Ciências Sociais

131071282269

Felipe Del Gatto

Ciências Sociais

131009542431

Fernanda Tessmann Hoeff

Ciências Sociais

131010191531

Gustavo Castelani Coli

Ciências Sociais

131002810243

Jemima Rocha Rodrigues

Ciências Sociais

131054473931

Jessika Thaluany Rodrigues da Silva

Ciências Sociais

131063610261

Josiel Antonio Gomes dos Santos

Ciências Sociais

131060241256

Julie Sanches do Nascimento

Ciências Sociais

131029619145

Leandro Lima Tassara

Ciências Sociais

131000967188

Liria Alves de Oliveira

Ciências Sociais

131008911271

Lucas Lisboa de Almeida

Ciências Sociais

131010728429

Natalia Behlke Farias

Ciências Sociais

131041560937

Nathalia Di Sevo Neves

Ciências Sociais

131046534462

Nivea Matias Silva

Ciências Sociais

131050914908

Paulo Cesar Ribeiro Leaes

Ciências Sociais

131061700220

Rafael Cavalli

Ciências Sociais

131042180542

Rita de Kassia Janez

Ciências Sociais

131023616021

Suzanne Kawakami

Ciências Sociais

131016576370

Talia Paumgartten de Souza

Ciências Sociais

131018494401

Tanira Eloisa Konzen

Ciências Sociais

131001382698

Yohanna Scherer Goldberg

Ciências Sociais

131031529522

Adailton Gomes Salazar

Geografia

131001243345

Adgue Amabe Rocha Moreira

Geografia

131046115222

Adriano da Cruz e Silva

Geografia

131062309460

Alam Miguel Alves Lima

Geografia

131001608904

Alex Almeida Braz

Geografia

131049015946

Caina Paulino Oliveira

Geografia

131018403154

Doglas Henrique Gomes

Geografia

131043098114

Fernanda Graziele de Bovi

Geografia

131070895879

Franciele Kaufmann

Geografia

131051540050

Gabriela Martins Sanfelice

Geografia

131039390400

Gavur Uilian Schuster

Geografia

131037826006

Gean Marcos Kaspary

Geografia

131015510537

Giovanna Lopes Teixeira

Geografia

131043961068

Guilherme Toninato Euflausino

Geografia

131046629625

Isabella Bassanelli Ramos da Silva

Geografia

131038249614

Ismael Roberto Lazarin

Geografia

131044081339

Jacson Luiz Ferraboli

Geografia

131041543455

Jaime Bertuzzi

Geografia

131053679357

Jean Roberto de Oliveira Farina

Geografia

131014732676

Jessica Thaiana Graboski de Oliveira

Geografia

131057164513

Joao Paulo Germano

Geografia

131080577527

Jose Claudio da Cruz

Geografia

131008371993

Julia Piton Pavan

Geografia

131017501136

Karoline Ludvig Zolin

Geografia

131061654937

Leandro Ribicki

Geografia

131048678771

Leandro Valentini

Geografia

131006166578

Luis Gustavo Bressan

Geografia

131060548271

Marilice Baldi

Geografia

131007468918

Marina Goncalves Piovan

Geografia

131011637389

Matheus Guilherme Anjos de Souza

Geografia

131048644150

Mirair Augustino Kempfer

Geografia

131021721421

Nadia Cibele dos Santos Prates

Geografia

131057880898

Odair Jose Correa

Geografia

131006575214

Patricia Flor dos Santos

Geografia

131044248608

Paula Amandha Monteiro de Oliveira

Geografia

131078807880

Paulo Ricardo Martinez Guebara

Geografia

131077439518

Pedro Romao dos Santos Junior

Geografia

131052917424

Rafael Ramos Schmitz

Geografia

131012572264

Rafhael Felipe Lacerda de Araujo

Geografia

131018007291

Ramon Alves Leal

Geografia

131014720708

Renato Canonico de Souza

Geografia

131056281915

Rita Cassia Puhl

Geografia

131008999674

Adriano Cesar Ferreira

História

131064144344

Adriano Martins Soler Junior

História

131016234673

Adrieli Carla Coproski Wenning

História

131019500137

Alana Dal Magro Grando

História

131016290905

Alexandre Rodrigues Malanima

História

131082083904

Alexsandro Amilto da Silva

História

131081539394

Amarildo Antonio Scussel

História

131014534475

Ananda Vitoria Stumm

História

131064173174

Ariane Silva Pinto

História

131011215816

Bruna Eduarda Correa

História

131035354671

Darwin Giovane Sarmento Antunes

História

131057426186

Diego Teixeira Menezes

História

131014600869

Emanueli Panassolo

História

131053618005

Evita Alicia Gomes Silveira

História

131076990318

Felipe Aparecido de Paula

História

131007685340

Fernando Ribeiro da Mata

História

131056403930

Gabriel de Souza Correa

História

131057490267

Gabriel Henrique Alves

História

131034578443

Gelson Quevedo dos Santos

História

131044104037

Gilcelli Guedes Dorneles

História

131017644425

Henry Bombarda Vieira de Souza

História

131076575566

Higor Peterson Gusmao

História

131001678422

Jeferson Rodrigues de Almeida

História

131039524783

Jessica Sabrina Pedroso Brizola

História

131057842406

Laisa Hoffmann John

História

131063907093

Laura Brasil Simoes Pires Telesca

História

131026884344

Leonardo Remus

História

131056987087

Lucio Geller Junior

História

131011375732

Marcella Vieira

História

131007592341

Marcos Antonio Costa de Souza

História

131019590403

Matheus Cardoso Pereira Santos

História

131067847621

Matheus Matos Nery Pinheiro

História

131044816924

Merilin Nunes Danitz

História

131004771911

Nayane Campos da Silva

História

131032550550

Paulo Sergio Suzana Boeira

História

131016205924

Pedro Henrique Fachola

História

131025263206

Rafael Rodrigues

História

131029265297

Rayneken Casanova Santos

História

131043590566

Renan Acosta Duce

História

131003468069

Ricardo Carlos Budeke

História

131074673617

Rodrigo Morais

História

131014128370

Samara Rafaela Goncalves

História

131004767701

Sofia Farias Schumacker

História

131015557789

Taina Fritsch Gabiatti

História

131079420521

Tuanni Cristina Wagner

História

131063759965

Ana Paula Pereira Polli

Letras - Português e Espanhol

131016407811

Anderson Pereira de Freitas

Letras - Português e Espanhol

131055587735

Angela da Rosa

Letras - Português e Espanhol

131004456021

Bruna Luisa Dobbert

Letras - Português e Espanhol

131030844041

Bruno Ramires Zilli

Letras - Português e Espanhol

131000212241

Cidiane Figuero

Letras - Português e Espanhol

131009913625

Cledinilson da Conceicao Amorim

Letras - Português e Espanhol

131011941827

Dayanne Moreira Silva

Letras - Português e Espanhol

131063999702

Edivania do Rosario

Letras - Português e Espanhol

131015327996

Eduardo Bassani Dal Bosco

Letras - Português e Espanhol

131005781023

Emilly Ribeiro de Melo

Letras - Português e Espanhol

131023109803

Felipe Daltoe

Letras - Português e Espanhol

131008444541

Fernanda Silva Lima Pinheiro

Letras - Português e Espanhol

131031735840

Francine Maria Spengler

Letras - Português e Espanhol

131081466281

Francisca Venaria da Silva

Letras - Português e Espanhol

131042679385

Gabriel Fonseca dos Santos

Letras - Português e Espanhol

131009706328

Isabela Einik

Letras - Português e Espanhol

131058371130

Isabel Passos Lopez

Letras - Português e Espanhol

131019730221

Joao Oliveira de Carvalho Filho

Letras - Português e Espanhol

131053687678

Leticia Rambo

Letras - Português e Espanhol

131010482357

Luisa Campos Pinheiro

Letras - Português e Espanhol

131035285989

Mayara Aparecida Ladislau Moraes

Letras - Português e Espanhol

131014479997

Natalia Franciele Lessa

Letras - Português e Espanhol

131002355953

Sheila Kussler Talgatti

Letras - Português e Espanhol

131045806281

Tiago Augusto Silva Alves

Letras - Português e Espanhol

131055722985

Aline de Souza Alcantara

Pedagogia

131062619736

Aline Martins Oliveira

Pedagogia

131005894049

Ana Cristina Dalla Costa Goncalves da Silva

Pedagogia

131003627973

Ariany Camara Santos

Pedagogia

131028317854

Ayla Menezes Melo Carneiro

Pedagogia

131053672263

Barbara Aline Silva dos Santos

Pedagogia

131027439352

Bruna Karen Silveira

Pedagogia

131068109683

Caio Renan dos Santos

Pedagogia

131001595853

Caroline Schaf Santos

Pedagogia

131038750844

Claudia Terezinha Carasek

Pedagogia

131078085558

Cristiane Maiquel Mendonca Berlanda

Pedagogia

131005961463

Douglas Junior Bach

Pedagogia

131054736214

Elaine Rosane Franck

Pedagogia

131007255639

Fernanda de Morais Fernandes

Pedagogia

131006052327

Gabriely Lucidio da Silva

Pedagogia

131039778459

Guido Santos Menezes

Pedagogia

131010090297

Inagla Maria Carneiro Barros

Pedagogia

131056226191

Jaqueline Frigeri

Pedagogia

131005916336

Jhonatan Wiliantan da Silva

Pedagogia

131005784383

Joycilane Alves da Silva

Pedagogia

131034146241

Juliana Machado

Pedagogia

131039779862

Kamila Verena de Jesus Vitoria

Pedagogia

131068717861

Kelwynn Oliveira de Meneses

Pedagogia

131042030036

Lucas Henrique Lovera

Pedagogia

131016227537

Ludimila de Quadros Gularte

Pedagogia

131058969019

Marinara Rodrigues

Pedagogia

131028040615

Marjorie Rabech da Silva Teixeira

Pedagogia

131023435182

Michele de Melo Nenes

Pedagogia

131069860561

Milyanne Mercado do Nascimento

Pedagogia

131016805514

Nathalia Calza

Pedagogia

131032441882

Nathalia Vertuoso

Pedagogia

131059161261

Patricia Bonad

Pedagogia

131022261873

Patrini Marieli Biessek

Pedagogia

131059794433

Regineide Lima Monte

Pedagogia

131055088674

Rosane Gallon

Pedagogia

131021911211

Sandrielly Karoline de Oliveira Brito

Pedagogia

131052093774

Sidiane Troian

Pedagogia

131060324003

Simone Wilfing

Pedagogia

131031544483

Suzieli Aparecida Scheneider

Pedagogia

131017606205

Vanessa Priscila Cousseau

Pedagogia

131017497139

William Ribeiro da Silva

Pedagogia

131004494730

Yara de Brito Chuster

Pedagogia

CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL

Nº DE INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CURSO

131006555469

Adair Antonio da Silva

Interdisciplinar em Educação no Campo

131073508442

Alini Borsatto

Interdisciplinar em Educação no Campo

131007783589

Amarildo Machado

Interdisciplinar em Educação no Campo

131011533036

Brenda de Oliveira Pontes

Interdisciplinar em Educação no Campo

131081916961

Diego Pereira

Interdisciplinar em Educação no Campo

131012154501

Edna Clei Camargo

Interdisciplinar em Educação no Campo

131015031761

Elisandra Aparecida Cavalheiro

Interdisciplinar em Educação no Campo

131018402506

Fernando Coutinho de Paula

Interdisciplinar em Educação no Campo

131015899922

Hannah Kathryn Lucas

Interdisciplinar em Educação no Campo

131073205318

Heron Rodrigo Rochi

Interdisciplinar em Educação no Campo

131018490251

Ideilton Alves Freire

Interdisciplinar em Educação no Campo

131032603165

Jean Carlos Machuca Velasco

Interdisciplinar em Educação no Campo

131022186367

Jessica Roberta Zampoli

Interdisciplinar em Educação no Campo

131040555239

Jhonatan Weslley dos Santos Farias

Interdisciplinar em Educação no Campo

131003341352

Leticia Boruch

Interdisciplinar em Educação no Campo

131064985365

Luan Bueno Barros Souza

Interdisciplinar em Educação no Campo

131005702930

Lucas Gabriel Santos Muniz

Interdisciplinar em Educação no Campo

131049795429

Luiz Fernando Gomes Rabel

Interdisciplinar em Educação no Campo

131075387821

Manoel Felipe Lopes

Interdisciplinar em Educação no Campo

131023311416

Patricia Barreto de Souza

Interdisciplinar em Educação no Campo

131044213448

Rafael Lubas

Interdisciplinar em Educação no Campo

131051754530

Ricardo Martins de Oliveira

Interdisciplinar em Educação no Campo

131005979613

Tiaraju Dario Valdomiro Veiga

Interdisciplinar em Educação no Campo

131009997179

Vyamma Leticia Menezes Souza

Interdisciplinar em Educação no Campo

131070888236

Yanca de Almeida Fonseca

Interdisciplinar em Educação no Campo

CAMPUS ERECHIM

Nº DE INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CURSO

131047448659

Alcino Geston de Souza Silva

Engenharia Ambiental

131027460211

Aline Lima de Oliveira

Engenharia Ambiental

131042894979

Ana Carla Fogliarini Moura

Engenharia Ambiental

131064830469

Ana Paula Genro Soares

Engenharia Ambiental

131013571245

Andrea Cristina da Rosa

Engenharia Ambiental

131044082874

Ariel Aleff Almeida Oliveira

Engenharia Ambiental

131056279422

Augusto Henrique Draghetti

Engenharia Ambiental

131029273656

Cibelle de Castro Nunes

Engenharia Ambiental

131044821111

Cleciane Toffoli

Engenharia Ambiental

131047165720

Daniel Cristianetti Tessaro

Engenharia Ambiental

131010029431

Daniele Andrighetti

Engenharia Ambiental

131002176919

Debora Brenda Almeida de Sousa

Engenharia Ambiental

131002126326

Djuliane de Quadros Motta

Engenharia Ambiental

131001275832

Eduardo Rudson Souza Nunes

Engenharia Ambiental

131012431296

Elisandro Marmentini

Engenharia Ambiental

131029135695

Erika de Oliveira Afonso

Engenharia Ambiental

131035990721

Fernando Luis Comin

Engenharia Ambiental

131003642344

Gabriel Costa de Aguiar

Engenharia Ambiental

131015327465

Geane Dorneles Casagrande

Engenharia Ambiental

131012935383

Guilherme dos Santos Tornquist

Engenharia Ambiental

131008228287

Guilherme Pereira Lopes

Engenharia Ambiental

131045779607

Igor Osorio Goes Menezes

Engenharia Ambiental

131011150315

Ivanete dos Anjos Silva Abreu

Engenharia Ambiental

131068102158

Jacson Rodrigo Elesbao

Engenharia Ambiental

131060967397

Jaqueline Vargas

Engenharia Ambiental

131013693324

Jessica Pamela Moehler

Engenharia Ambiental

131014528793

Leidilene Martins de Souza

Engenharia Ambiental

131004250041

Leonardo Bragagnolo

Engenharia Ambiental

131018287383

Leticia Matias Santos

Engenharia Ambiental

131042036689

Lujan Rafael Rezende

Engenharia Ambiental

131009024375

Marck Jonnes Madeira dos Santos

Engenharia Ambiental

131023801642

Marcos Saulo Salviano Santana

Engenharia Ambiental

131013819913

Marina Patricia Stochero

Engenharia Ambiental

131056913601

Matheus Campos Bortolini

Engenharia Ambiental

131041325288

Michelli Cardoso Brando

Engenharia Ambiental

131005071531

Natalia Almeida da Costa

Engenharia Ambiental

131044248888

Natalia Klanovicz

Engenharia Ambiental

131032972331

Paloma Ramos Almeida

Engenharia Ambiental

131039136449

Ralf Willian da Silva

Engenharia Ambiental

131081732577

Saraiane Eluise Bender

Engenharia Ambiental

131037114839

Suelen Zanelatto

Engenharia Ambiental

131021623917

Thais Moreira Gutierrez

Engenharia Ambiental

131029802080

Thiago Silva de Moraes

Engenharia Ambiental

131052906350

Viviane Batista Cordeiro

Engenharia Ambiental

131015807891

Vrandrieli Jucieli Skovronski

Engenharia Ambiental

CAMPUS PASSO FUNDO

Nº DE INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CURSO

131054452101

Alana Thuane Rutzen

Medicina

131033570562

Ana Cristina Morais

Medicina

131014969862

Ana Laura Reichert Centenaro

Medicina

131017968085

Ana Maieli Hoinatz Schmitz

Medicina

131015669927

Ariel Maffezzolli da Luz

Medicina

131057197764

Barbara Luiza Inocencio Battistel

Medicina

131000836865

Bruna Mocellin

Medicina

131028916677

Daniel Santana Fernandes

Medicina

131030543394

Eliseu Siles Barduco

Medicina

131027134756

Lucas Emanoel Oliveira Costa

Medicina

131029494539

Luiz Fernando Maculan Ferreira

Medicina

131024850281

Maicon Jeferson Flores

Medicina

131039738449

Marcelo Augusto Campos de Oliveira

Medicina

131021176082

Natalia Bender Fuhr

Medicina

131008660154

Renata Camera Amaral

Medicina

131005193946

Ricardo Mendes da Silva Junior

Medicina

131033102445

Vanessa Damini

Medicina

131051121600

Welica Moura dos Santos

Medicina

6 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

6.1 Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo UFFS/2014.2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

6.2 Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 14 de julho de 2014.
Data de publicação: 09 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 417/GR/UFFS/2014