EDITAL Nº 175/GR/UFFS/2016

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA CHAMADA PRESENCIAL PARA MATRÍCULA - PROCESSO SELETIVO UFFS/2016/1 - CAMPUS CERRO LARGO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 4.6 do Edital 952/UFFS/2015, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da 5ª chamada, na modalidade presencial, para ocupação de vagas nos cursos de graduação do Campus Cerro Largo, oferecidas pela UFFS no Processo Seletivo UFFS/2016/1 nos quais há vagas em aberto, conforme quantitativo discriminado no item 3 deste Edital.

1 DA CHAMADA PRESENCIAL

1.1 A 5ª chamada para matrícula do Processo Seletivo 2016/1 da UFFS, para os cursos ofertados no Campus Cerro Largo, ocorrerá na modalidade presencial, em sessão a ser realizada nos dias e horários relacionados no quadro abaixo, no endereço Avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, nº . 1580 (próximo ao Parque Municipal de Exposições), na Secretaria Acadêmica - Bloco A, na cidade de Cerro Largo, RS.

1.1.1 Quadro de dias e horários de matrícula para Campus Cerro Largo

Curso

Data da sessão

Horário do início da sessão

Ciências Biológicas Licenciatura/Integral

10/03/2016

8h30

Física Licenciatura/Noturno

10/03/2016

8h30

Letras: Português e Espanhol Licenciatura/Noturno

10/03/2016

8h30

Química Licenciatura/Noturno

10/03/2016

8h30

Agronomia Bacharelado/Integral

10/03/2016

13h30

Administração Bacharelado/Integral

11/03/2016

8h30

Engenharia Ambiental Bacharelado/Integral

11/03/2016

13h30

1.2 Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados por meio deste Edital, ou seus procuradores devidamente constituídos (conforme item 2.8) deverão comparecer, na data e local acima discriminados, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.

1.2.1 Não será permitida a entrada no local da sessão de chamada presencial após o horário de início da sessão do respectivo curso.

1.2.2 Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.

1.2.3 Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidatos convocados por meio deste edital, ou seus procuradores devidamente constituídos, exceto no caso de candidatos menores de 18 anos de idade, os quais poderão estar acompanhados de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor devidamente identificado), ou portadores de necessidades especiais que necessitem de acompanhante, devidamente identificados.

1.3 Para ingresso no local em que será realizada a sessão de chamada presencial, o candidato ou seu procurador deverá apresentar documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do Edital 952/UFFS/2015, disponível no site www.uffs.edu.br/estudenauffs.

1.3.1 Os candidatos, seus acompanhantes e/ou procuradores presentes à sessão não poderão estabelecer contato com terceiros após o início da sessão de chamada presencial.

1.4 Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados, por curso e modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas apontadas no item 3, de acordo com os critérios constantes na Resolução 6/2012/CONSUNI/CGRAD.

1.4.1 O candidato chamado e presente à sessão, pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído, será encaminhado imediatamente para a realização da matrícula, a qual somente se efetivará após a conferência de toda a documentação e do atendimento aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.

1.4.2 Será realizada a chamada oral dos candidatos para efetivação da matrícula até o preenchimento das vagas não ocupadas de cada um dos cursos/modalidades, ou da chamada de todos os candidatos aptos presentes.

1.5 A convocação de que trata este Edital, bem como a presença na sessão de chamada presencial, não garante vaga ao candidato cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas, por curso, turno e modalidade, conforme discriminado no item 3.

1.6 O candidato classificado, ou seu representante legal, que, no momento da chamada oral não estiver presente no local da sessão, que não apresentar toda a documentação relacionada no ANEXO I do Edital 952/UFFS/2015 ou que apresentar documentação que não atenda aos critérios do presente Edital e do Edital 952/UFFS/2015 perderá imediatamente o direito à vaga, sem direito a recurso.

1.7 O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá manifestar seu interesse em permanecer em uma Lista de Espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso conforme o item 2.9 e 2.10.

1.8 Os candidatos convocados por este Edital poderão sanar suas dúvidas referentes à documentação por meio de plantão:

1.8.1 O plantão "tira dúvidas" da documentação referente à análise de renda, para modalidades L1 e L2, poderá ser feito por meio dos telefones (55) 3359-3965 e (55) 3359-3947, nos dias 08 e 09 de março, ou por meio do e-mail sae.cl@uffs.edu.br.

1.8.2 O plantão "tira dúvidas" da documentação referente à matrícula, para todos candidatos convocados, poderá ser feito por meio do telefone (55)-3359-3959, nos dias 08 e 09 de março, ou por meio do e-mail sec.acadHYPERLINK "mailto:sec.acad.ls@uffs.edu.br" .cl@uffs.edu.bHYPERLINK "mailto:sec.acad.ls@uffs.edu.br" r.

1.9 A relação de candidatos convocados consta no ANEXO I deste Edital.

2 DA MATRÍCULA

2.1 A matrícula em curso de graduação caracteriza o vínculo do(a) estudante com a Universidade.

2.2 O candidato menor de 18 anos deverá realizar a matrícula assistido por seu representante legal (pai, mãe ou tutor), devidamente identificado, que deverá assinar a documentação referente à matrícula junto com o candidato.

2.3 Somente poderão ser matriculados os candidatos classificados que tenham concluído, de acordo com a LDB 9394/96 - Artigo 44, inciso II, o curso de Ensino Médio (2º Grau) ou estudos equivalentes e que apresentem, no ato da matrícula, os respectivos documentos escolares, tornando-se nula de pleno direito a classificação dos candidatos que não apresentarem a prova documental de escolaridade.

2.4 Para o ato de efetivação da matrícula, o candidato, ou seu representante legal, convocado por meio deste Edital, presente e chamado na chamada presencial deverá entregar à Secretaria Acadêmica do campus cópias da documentação especificada ANEXO I do edital 952/UFFS/2015 (cópias simples acompanhadas dos documentos originais, ou cópias autenticadas em cartório), a qual é de sua inteira responsabilidade.

2.5 Não serão aceitos documentos rasurados, com assinatura(s) não identificada(s) ou enviados por e-mail, fax ou correio.

2.6 A falta de um dos documentos exigidos, conforme a modalidade de inscrição (ANEXO I do Edital 952/UFFS/2015), implicará na não efetivação da matrícula do candidato, não cabendo recurso, nem lhe sendo facultada a matrícula condicional.

2.6.1 O candidato que não apresentar o original de algum documento por motivo de perda, roubo ou extravio deverá apresentar Boletim de Ocorrência emitido por autoridade policial competente, expedido há, no máximo, noventa dias. No Boletim de Ocorrência deverá estar especificado, claramente, o tipo do documento.

2.6.2 A não comprovação dos critérios, conforme a modalidade para a qual o candidato se inscreveu, implicará na sua eliminação do Processo Seletivo UFFS/2016.1 sem possibilidade de reclassificação.

2.7 Para candidatos das modalidades L1 e L2, os documentos referentes à comprovação de renda (Anexos III e IV do Edital 952/UFFS/2015) passarão, no ato da matrícula, pela apreciação da Comissão Permanente de Aferição de Renda do Campus, que atestará a adesão dos mesmos aos critérios estabelecidos na Lei Nº 12.711/2012 e legislações complementares.

2.7.1 A matrícula do estudante classificado nos termos do item 2.7 somente será efetivada após o parecer favorável da Comissão Permanente de Aferição de Renda do Campus.

2.7.2 Caso ocorra indeferimento da matrícula em virtude do não atendimento aos critérios de renda, conforme item 2.7, os candidatos poderão protocolar recurso em até 2 (dois) dias úteis, a contar da data de ciência do indeferimento, mediante Formulário (ANEXO V do Edital 952/UFFS/2015) junto à Secretaria Acadêmica do campus podendo anexar novos comprovantes e documentos relativos à renda familiar, sem, contudo, alterar a composição do grupo familiar.

2.7.3 O recurso será julgado por uma comissão especificamente designada para este fim, a qual emitirá parecer no prazo de 1 (um) dia útil. Caso o parecer referente ao recurso seja favorável ao candidato, a matrícula deverá ser efetivada no prazo de até 3 (três) dias úteis a partir da data do protocolo. Cabe ao candidato buscar o resultado do recurso junto à Secretaria Acadêmica do campus em que o recurso foi protocolado.

2.7.4 Caso a matrícula do candidato classificado nos termos do item 2.7.1 seja efetivada, o parecer da análise de renda passará a compor, com os demais documentos mencionados no ANEXO I do Edital 952/UFFS/2015, a documentação acadêmica do estudante. A documentação comprobatória de renda dos candidatos não será devolvida, sendo arquivada junto ao Setor de Assuntos Estudantis do campus por um período mínimo de 5 (cinco) anos.

2.7.5 Em função da análise de renda, poderão ser realizadas, a qualquer tempo, entrevistas e visitas ao local de domicílio do estudante, bem como consultas a cadastros de informações socioeconômicas.

2.8 O candidato convocado por meio deste Edital e chamado na sessão pública, que não comparecer ou não constituir procurador para efetivar a matrícula no prazo estabelecido neste Edital de chamada, perderá o direito à sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação, de acordo com a modalidade de concorrência.

2.8.1 O procurador do candidato deverá apresentar procuração contendo firma reconhecida em cartório, acompanhada de documento de identificação com foto, em consonância com os dados constantes na procuração. A procuração será exigida mesmo quando o procurador for parente, exceto no caso de pai, mãe ou tutor atuando em nome do filho menor de idade.

2.9 A substituição de candidatos far-se-á até o preenchimento total das vagas previstas no Edital do Processo Seletivo UFFS/2016.1, dentro do limite de prazo permitido pelo Calendário Acadêmico.

2.10 Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo UFFS/2016.1, conforme modalidade de concorrência, o estudante ingressante regularmente matriculado que apresentar, por escrito, pedido de desistência de vaga no curso, junto à Secretaria Acadêmica do Campus.

2.11 Em hipótese alguma será permitida a permuta de campus, de turno ou de curso entre os candidatos classificados no Processo Seletivo UFFS/2016.1.

2.12 Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste Edital as demais disposições constantes no Edital 952/UFFS/2015, disponível no site www.uffs.edu.br/estudenauffs.

3 QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES

Curso

Modalidade/Turno

Total de Vagas

Total de matriculados

Vagas Remanescentes

L1

L2

L3

L4

AC

A1

Administração

Bacharelado/Integral

50

36

2

1

6

1

3

1

Agronomia

Bacharelado/Integral

50

40

3

3

0

1

3

0

Ciências Biológicas

Licenciatura/Integral

60

47

4

0

5

1

2

1

Engenharia Ambiental

Bacharelado/Integral

50

39

3

2

3

0

2

1

Física

Licenciatura/Noturno

30

26

2

0

1

0

1

0

Letras: Português e Espanhol

Licenciatura/Noturno

30

28

1

1

0

0

0

0

Química

Licenciatura/Noturno

30

25

2

1

1

0

1

0

3.1 O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado, para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados, formalizada até a data da publicação do edital de convocação dos candidatos selecionados neste Edital.

4 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

4.1 Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo UFFS/2016/1, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

4.2 Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo.

 

ANEXO I

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

Curso

Turno

Nº de inscrição

Nome do candidato

Classificação Geral do Candidato no Curso

Modalidade de inscrição

Física

Noturno

151001174203

Kevin Keller Copetti

34

L1

Física

Noturno

151004964471

Elisangela Ines Kramer

35

L1

Física

Noturno

151001582924

Thais Goncalves Schneider

37

L1

Física

Noturno

151002603014

Brunieli Maria Lirio Barth

39

L1

Física

Noturno

151007350453

Paulo Gederson de Lima

40

L1

Física

Noturno

151004099984

Carine Machado Scheeren

42

L1

Física

Noturno

151004677553

Lucas Eduardo da Costa Costa

22

L2

Física

Noturno

151000433398

Bruna Eduarda Fischer da Silva

23

L2

Física

Noturno

151000810616

Pamela Regina Nascimento Lira

38

L2

Física

Noturno

151008585850

Samuel Otavio Scholze

32

L3

Física

Noturno

151004556933

Viviane Beatriz Klug Paz

41

L3

Química

Noturno

151007975308

Carolina dos Santos

36

L1

Ciências Biológicas

Integral

151005238640

Moises Schneider Colpo

76

AC

Ciências Biológicas

Integral

151000203362

Debora dos Santos Scherer

91

AC

Ciências Biológicas

Integral

151001193394

Sara da Rosa Batista

85

L1

Ciências Biológicas

Integral

151004218975

Juliane Kletke Ferreira

86

L1

Ciências Biológicas

Integral

151002040666

Carla Barwaldt Wachholz

87

L1

Ciências Biológicas

Integral

151005523424

Andressa Carvalho Melo

88

L1

Ciências Biológicas

Integral

151004635222

Neli Zorzo

93

L1

Ciências Biológicas

Integral

151003205935

Maiara Mates Ribas

94

L1

Ciências Biológicas

Integral

151000009814

Adriano Luiz Fur

95

L1

Ciências Biológicas

Integral

151002194438

Daiane Rambo

97

L1

Ciências Biológicas

Integral

151000934678

Marla Rafaela Martin

98

L1

Ciências Biológicas

Integral

151001752780

Juliana Francieli dos Santos Alves

83

L2

Ciências Biológicas

Integral

151001699955

Eliza da Silva

84

L2

Ciências Biológicas

Integral

151001939822

Thais Ribeiro de Oliveira

90

L2

Ciências Biológicas

Integral

151004739413

Janifer Sanches Gomes

96

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151002496486

Isabella Oliveira de Almeida Pinto

25

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151000899754

Leonar do Sulzbacher

30

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151001481904

Vitoria Cristina Alves de Oliveira

33

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151004666412

Emily Vitoria Dias Pereira

44

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151002351472

Diomedes Lorenzo Copetti

49

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151002484669

Julia Fernanda de Souza Silva

68

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151006085437

Daiani Mello dos Santos

107

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151000953928

Claudio Henrique Gorski

133

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151008132478

Alisson Cichelero dos Santos

138

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151006638308

Lucas Williams Backes

139

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151000468592

Daniela Braga Zilli

166

AC

Engenharia Ambiental

Integral

151003653977

Lucas Cauan Cassel

91

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002869377

Milena Gasparin de Oliveira

92

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151000112570

Bruno Fernando de Andrade

94

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151003503629

Geovane Carlos Santos Pagani

98

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151005621404

Alencar Minikel

101

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151007336070

Karoliny Krejci

102

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151001119976

Eduarda Bender

108

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002431067

Gabriel Henrique Richter

113

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151001934797

Cintia Girardi Bueno

114

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151003157436

Renan Felipe Geller

119

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002655576

Gadiel Joas Paz Camargo

122

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151004247386

Juliana Oliveira da Silva

123

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002250989

Fernanda Carolina Ritt

124

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002491683

Juliana da Silva

127

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002985408

Renan Servat

128

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151003431925

Erik dos Santos

129

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151004707359

Ricardo Adamski

130

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151006676613

Charles de Miranda Gomes

134

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151004746033

Sara Simone dos Santos Silva

135

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151006417215

Ivan de Oliveira Duarte

136

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002986139

Amanda Araujo de Brito

137

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151003393240

Joice Malova Rodzchneski

142

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151005774135

Luana Eche

147

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151000042519

Tatielle Jung Domingues

150

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151004885199

Tatiele Fernanda Maciel Couto

151

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151008512648

Suiani Welter Barboza

154

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151000281707

Kellyn Kaipper Jardim

155

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151007645627

Marcia Fabiane Becker

159

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151001106254

Arthur Flores Copatti

160

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151000588336

Mariana Pavao de Paula

161

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151002844468

Eduarda da Rosa Medeiros Marques

163

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151006656042

Jessica Gilvana Golombieski

165

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151000654122

Talya Ledesma Henzel

168

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151004926201

Sinara Pereira Bourscheidt

169

L1

Engenharia Ambiental

Integral

151003166668

Anderson Rhuann Vasconcelos Padilha

58

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151006205139

Aline Gomes Matias

61

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151006535506

Luana Nascimento Silva

62

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151002074585

Fernan do de Menezes Silva

63

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151003504889

Luiz Alberto de Oliveira Gomes

65

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151001069616

Kassia Venancio Zucoloto

66

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151001433549

Monithely da Silva Teixeira

69

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151003755650

Felipe Portela de Almeida

71

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151002757721

Julio Cesar dos Santos

72

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151007361164

Lucas Thiago Mendonca

88

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151002648879

Bruna Zimmer

89

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151000151113

Greicy Stefany de Sousa

95

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151002640715

Julia Silvestre Ferreira

96

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151001957741

Tamene Oliveira Bastos

104

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151006637015

Fagner da Rosa Pereira

105

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151005725144

Vandressa da miao de Oliveira

110

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151003643473

Andressa Tais Rodrigues dos Santos

152

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151003651320

Samuel Correa Vieira

164

L2

Engenharia Ambiental

Integral

151004716736

Valdecir Douglas Lourenco Albres

97

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001335662

Larissa Guerra Garrafa

99

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000085210

Gabriel Augusto Maciel Figueiro

100

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151007838038

Amanda Ames Pereira

103

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151006263333

Sarah Nunes Felix de Souza

106

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151002300325

Fernanda Cristina Stumm

109

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001660216

Juliana Balsan

111

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151003087916

Geremias Junior Weisheit

112

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000936359

Eduarda Riechel

115

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000319576

Julia Maria Wendt

116

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151003508052

Maria Eduarda de Oliveira

117

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000701370

Kellyn Zuculoto Pinto

118

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000914210

Joacir Roberto Hossa

120

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001410639

Bruna Leticia Souza Ozorio

121

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001272015

Carolina Ziembowicz

125

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151006103226

Raquel Conti

126

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151004611478

Andressa Oto

131

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151003546853

Adriano Costa Correa

132

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151003617924

Renato Rocha dos Santos

140

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000588043

Dalton de Oliveira Issler

141

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001143393

Adriana Moletta Sinkarczuk

143

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001782139

Munique Lizandra Linck de Moura

144

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000180870

Renata Ferreira Marques

146

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151006142873

Mikaela Maciel

148

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000257178

Daniela Barcelos de Oliveira

149

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151006941843

Diane Isabel Emke

153

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151000732890

Felipe Kreuz Machado

156

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151003542631

Alisson Pereira do Nascimento

157

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151001097223

Paola Baptista

158

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151002419311

Natacha Natali de Lima Pereira

162

L3

Engenharia Ambiental

Integral

151004406375

Kleber Deywes Ribas Carvao

167

L3

Administração

Integral

151006983570

Felipe Bettencourt Sebastiao

213

A1

Administração

Integral

151002558087

Ana Carolina Sales da Silva

72

AC

Administração

Integral

151000172806

Barbara Gabriela do Nascimento Lima

75

AC

Administração

Integral

151001235041

Joao Antonio da Silva

78

AC

Administração

Integral

151004505944

Marcela Lyandra de Araujo Costa

81

AC

Administração

Integral

151002797021

Bruna Scatolin

86

AC

Administração

Integral

151003551701

Pedro Schmitt Rubenich

91

AC

Administração

Integral

151001197758

Victoria Thanise dos Santos Rios

97

AC

Administração

Integral

151006627115

Angelica Patricia Welter

102

AC

Administração

Integral

151006683303

Cainan Weller de Oliveira

105

AC

Administração

Integral

151003503447

Carlos Eduar do Gebicoski

119

AC

Administração

Integral

151006878893

Sabrina Carrara

120

AC

Administração

Integral

151000169992

Cleyciane da Silva Cristo Teles

130

AC

Administração

Integral

151006698581

Katherine Costa Bittencourt

131

AC

Administração

Integral

151002354816

Bruno Cesar Oliveira de Mello Silva

137

AC

Administração

Integral

151005635889

Angela Aparecida Bonini

142

AC

Administração

Integral

151000438542

Daiane Elisa Lenz

144

AC

Administração

Integral

151002333011

Darlan Araldi

147

AC

Administração

Integral

151001634726

Aneliese Bergenthal Schommer

148

AC

Administração

Integral

151007523645

Brida Queiroz Ferreira

151

AC

Administração

Integral

151005491758

Jose Francisco da Silva Guedes

152

AC

Administração

Integral

151007550658

Patrick Deves Weber

154

AC

Administração

Integral

151001714548

Matheus Santos Espindola da Silva

159

AC

Administração

Integral

151003898902

Mateus Jose da Silva Ribas

164

AC

Administração

Integral

151002120046

Milane Pereira Wenceslosh

165

AC

Administração

Integral

151000805875

Marianne Cristina de Ramos Pinto

169

AC

Administração

Integral

151004216575

Gabrielly Magre Coutinho

174

AC

Administração

Integral

151005407069

Gabriel Estevo dos Santos

184

AC

Administração

Integral

151001242220

Gabriele Thalia Souza de Castro

190

AC

Administração

Integral

151001575673

Patricia Luiza Hermes

191

AC

Administração

Integral

151004485521

Gabriel Ruviaro Beladona

193

AC

Administração

Integral

151003917373

Sabrina Cardoso dos Santos

199

AC

Administração

Integral

151007417155

Tobias Macha do Carvalho

200

AC

Administração

Integral

151004220641

Felipe Hammacher

204

AC

Administração

Integral

151006329788

Henrique Lopes Moraes

223

AC

Administração

Integral

151001715511

Carlos Miguel Lessa Santos

225

AC

Administração

Integral

151006168808

Miriam Eduarda Garcia Prestes

85

L1

Administração

Integral

151006068062

Rafaela Anger Kaiser

88

L1

Administração

Integral

151001915051

Carlos Henrique de Andrade Ferreira

89

L1

Administração

Integral

151006152558

Vinicius de Oliveira Przyczynski

92

L1

Administração

Integral

151007339249

Lauri Felipe Wilchen

94

L1

Administração

Integral

151000467015

Aline Gomes Laurentino de Souza

95

L1

Administração

Integral

151007399016

Rafael Ledur Gomes

103

L1

Administração

Integral

151004126665

Thiele Ortaca Lourenco

104

L1

Administração

Integral

151001705166

Vanderlei Lorentzen Vorpagel

109

L1

Administração

Integral

151006059176

Luana de Fatima da Silva Ferreira

110

L1

Administração

Integral

151002959778

Samara Coleto Paqueira

112

L1

Administração

Integral

151006248385

Jessica da Cruz Kohl

114

L1

Administração

Integral

151006724491

Paloma Angst

116

L1

Administração

Integral

151000830302

Jessica Finger

121

L1

Administração

Integral

151001513821

Everson Luis Kaufmann

124

L1

Administração

Integral

151002765723

Alan Herther Leal

125

L1

Administração

Integral

151001347515

Felipe Muller dos Santos

128

L1

Administração

Integral

151001779171

Camila Nunes da Cunha

134

L1

Administração

Integral

151001784670

Daniel Dahm

140

L1

Administração

Integral

151004267781

Andreia Lunkes Both

145

L1

Administração

Integral

151001357634

Andressa Dal Ongaro

146

L1

Administração

Integral

151003619098

Queila Tais Caetano

150

L1

Administração

Integral

151002440959

Camila Soares Leiria

153

L1

Administração

Integral

151006041417

Miria da Silva Machado

156

L1

Administração

Integral

151005270131

Fernando Mesquita Dias

158

L1

Administração

Integral

151001377173

Luiza Colling Thomas

160

L1

Administração

Integral

151000934732

Luana Naiara Pichur

161

L1

Administração

Integral

151003365793

Lidiane Oliveira de Almeida

163

L1

Administração

Integral

151008656342

Julia Cecilia Duarte de Almeida

167

L1

Administração

Integral

151005575920

Cristina Danieli Becker

168

L1

Administração

Integral

151006957476

Fernanda de Oliveira Figueiredo

171

L1

Administração

Integral

151001661231

Yuri Rodrigues Dornelles

175

L1

Administração

Integral

151002525698

Jaqueline Maria Furich Kisiel

179

L1

Administração

Integral

151000295332

Matheus Marian Vogt

180

L1

Administração

Integral

151000625895

Tiago Macha do Nascimento

181

L1

Administração

Integral

151001903478

Taizi Doss Neves

183

L1

Administração

Integral

151003876690

Claudia Goldschmidt

185

L1

Administração

Integral

151006145098

Maria Luiza Porazzi Mattioni

187

L1

Administração

Integral

151001678722

Eduardo dos Santos Broenstrup

188

L1

Administração

Integral

151005733605

Macalister Rauber Bochlke

192

L1

Administração

Integral

151004734535

Roberto do Carmo

197

L1

Administração

Integral

151000482724

Maico Toledo Carloto

198

L1

Administração

Integral

151007122246

Carmem Salete Glassmann

201

L1

Administração

Integral

151008309670

Bianca Ostwald Porto

202

L1

Administração

Integral

151000876796

Guilherme Wilchen Hoffmann

206

L1

Administração

Integral

151006373920

Gigiane Ramos Lopes

208

L1

Administração

Integral

151007436001

Diana Aline Abertol Issler

209

L1

Administração

Integral

151001279456

Gabriella Thiel da Rocha

210

L1

Administração

Integral

151002396812

Gustavo da Silva Soares

214

L1

Administração

Integral

151003653705

Peter Junior Nast

215

L1

Administração

Integral

151001631024

Andrea Eberhardt

216

L1

Administração

Integral

151001459148

Thamires Soares Trindade

221

L1

Administração

Integral

151002068775

Leonardo Schlegel Ferreira

222

L1

Administração

Integral

151007181378

Angelica Oliveira Machado

224

L1

Administração

Integral

151003965229

Ana Paula Ribeiro

227

L1

Administração

Integral

151007933224

Liliane Oliveira de Almeida

229

L1

Administração

Integral

151006075256

Gabriela Selvino Ferreira

230

L1

Administração

Integral

151004189273

Leticia Ferreira

211

L2

Administração

Integral

151001476107

Julie Elis Maletz

74

L3

Administração

Integral

151000017767

Maycon Pedro dos Santos

82

L3

Administração

Integral

151004047069

Carlos Isac Budzinski

84

L3

Administração

Integral

151001114872

Gabriel Bastos de Moura

87

L3

Administração

Integral

151002701980

Camila Leticia Knob Thomas

90

L3

Administração

Integral

151006693004

Marcus Vinicius Monteiro

93

L3

Administração

Integral

151008033444

Veridiane Fonseca

98

L3

Administração

Integral

151003544319

Luan de Oliveira Jardim

99

L3

Administração

Integral

151003831489

Natalia Centenaro

100

L3

Administração

Integral

151000496488

Joice Camargo Vogt

101

L3

Administração

Integral

151006079421

Yasmim Kieling Ludwig

106

L3

Administração

Integral

151001990050

Fernanda de Araujo Alcantara

107

L3

Administração

Integral

151002760577

Rafael Butzen

108

L3

Administração

Integral

151003103435

Carla Luiza Bergenthal Schommer

111

L3

Administração

Integral

151001413140

Luisa Luft

113

L3

Administração

Integral

151003766549

Debora Lais Chejovich

117

L3

Administração

Integral

151001062294

Alexandre Goldschmidt Nunes

118

L3

Administração

Integral

151000491704

Debora da Silva Miranda

123

L3

Administração

Integral

151004398115

Thiago Vieira Huvos

126

L3

Administração

Integral

151001219857

Leonar do Gustavo Fin Zemolin

127

L3

Administração

Integral

151001251312

Mariana Roberta Alves Zambarda

129

L3

Administração

Integral

151000413345

Jeniffer Godoy Will Lopes

132

L3

Administração

Integral

151001775965

Silvana da Silva Rodrigues

133

L3

Administração

Integral

151003498596

Leonar do Ames

138

L3

Administração

Integral

151002312186

Marcos Eduar do Bertol

141

L3

Administração

Integral

151003854865

Marciele Amaral Muller

143

L3

Administração

Integral

151006192982

Catia Maria Klering

149

L3

Administração

Integral

151004511936

Francieli Mumbach

170

L3

Administração

Integral

151004321949

Carlos Eduar do Jaconi

172

L3

Administração

Integral

151008520124

Barbara Ramos Margarin

173

L3

Administração

Integral

151001515248

Leticia de Almeida Lima

177

L3

Administração

Integral

151003911228

Marieli Alexandra Diel

178

L3

Administração

Integral

151003788274

Igor Mateus Andrzejewski

182

L3

Administração

Integral

151007928750

Bethyna Ames Pereira

186

L3

Administração

Integral

151001045219

Thais Goldschmidt

189

L3

Administração

Integral

151001605774

Eduarda Junges de Lima

194

L3

Administração

Integral

151000125896

Alan de Franca Goncalves

195

L3

Administração

Integral

151000457449

Bruno dos Santos Pereira

196

L3

Administração

Integral

151002049440

Eduarda Friedrich Rohleder

205

L3

Administração

Integral

151008337429

Bruno de Mattos

207

L3

Administração

Integral

151006208641

Mirtes Cristiane Ferreira da Silva

217

L3

Administração

Integral

151003787674

Mahayana Francieli Brenn

218

L3

Administração

Integral

151002098111

Tais Larissa Zott

219

L3

Administração

Integral

151000586417

Carla Renata Maciel Rodrigues

226

L3

Administração

Integral

151001513621

Luismar Sawicki

228

L3

Administração

Integral

151004151379

Denise Alves Ferreira

220

L4

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151006615036

Renata Azolin Brum

70

AC

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001687690

Maisa Frank Neitzke

14

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002308482

Cassia Solano Machado

15

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000563211

Oraide de Fatima Nascimento

16

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000700879

Bruna dos Santos Bastos

17

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151007874770

Alex Nestor Garcia Tonetto

18

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004840009

Luis Adao de Freitas Cabreira

20

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151008148644

Rosmeri Maria Krewer Prill

21

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002136125

Sandra Rosa dos Santos

22

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002727216

Amanda Dugatto Duarte

23

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001949022

Tacyane Sehn

24

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004303247

Diane Laiz Pich

26

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004322013

Lucas Ronal do Arenhardt Quadros

30

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001394322

Denise Kapelinski

32

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151006873976

Bruna Colleto Siqueira

39

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001895134

Janice Maria Piotrowski Wisniewski

40

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003200698

Ranieri da Silva Franca

41

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001170844

Vanessa de Lourdes de Freitas

42

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002009290

Laciane da Silva Vieiro

43

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151006059028

Patricia de Matos Oliveira

44

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004583295

Giovana Kavietz Duarte

45

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151006163726

Lisandra Dahm

46

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002018210

Samara Ramos Xavier

48

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002924147

Iara Taisa de Oliveira

50

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002693080

Andressa Maslowski

53

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002148072

Alice Maria Hamerski Walczak

54

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001242394

Rebeca Luiza da mke

56

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003822899

Adriane Brum

58

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002256724

Barbara da Silva Bueno

61

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000547380

Aline Costa Mumbach

62

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004403877

Rejane Kunst

65

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151008601214

Leia Ferreira Braga

68

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001638558

Elen Rafaela Knapp Gerlach

69

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003160946

Daiane Marks

71

L1

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003869981

Maria Teresinha da Costa

63

L2

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151005531478

Layrane Garaffa da Costa

25

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000306293

Dieison Sauzen

27

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002349114

Tiane Josefina Welter

28

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151008218718

Rejane de Lourdes Macha do Falk dos Santos

29

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151007824253

Priscila Ribeiro da Silva

33

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001165999

Deise Ines Bosenbecker

34

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000101540

Letiane Menezes Hasse Cargnelutti

35

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003487905

Nadine Welter

36

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151008092996

Bruna Mercker Pires

37

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151004880597

Djeinis Ferraz

38

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003189280

Mikael Boico Makaioski

47

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000164358

Raquel Cardoso de Oliveira Fur

52

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151003371492

Alais Both Peixoto

55

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000815050

Marta Juliana Macha do Bochi

60

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151002760550

Luciana Padilha de Aguiar

64

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001447259

Vanessa Goulart Silva

66

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151008149545

Rozane Terezinha Matte Hilbig

67

L3

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151000595285

Milene Driely da Silva Souza

31

L4

Letras - Português e Espanhol

Noturno

151001556176

Maryellen da Rocha Rosa

49

L4

Agronomia

Integral

151006728882

Alexandre Theobald Busse

26

AC

Agronomia

Integral

151002127744

Ana Flavia Rodrigues Pereira

29

AC

Agronomia

Integral

151005824728

Midia dos Santos

41

AC

Agronomia

Integral

151007260800

Ana Paula Pawlowski Klucznik

44

AC

Agronomia

Integral

151003886337

Marcio Joel Royer

49

AC

Agronomia

Integral

151002302089

Sabrina Caneppele Padilha

50

AC

Agronomia

Integral

151003393115

Mateus Thomas

56

AC

Agronomia

Integral

151000081197

Thais Rohrig Oliveira

61

AC

Agronomia

Integral

151007180329

Anelise Rauber Miranda

62

L1

Agronomia

Integral

151002495061

Jeferson da Costa Rossatto

67

L1

Agronomia

Integral

151003582251

Henrique Gustavo Kratz

68

L1

Agronomia

Integral

151002550540

Ketlin Djenifer de Lima Lechner

69

L1

Agronomia

Integral

151002447189

Cintia Giordani de Melo

70

L1

Agronomia

Integral

151005529656

Mateus Artur Spohr

74

L1

Agronomia

Integral

151002107679

Daniele Marks

76

L1

Agronomia

Integral

151000645163

Bruna Vieira

77

L1

Agronomia

Integral

151001629408

Jaine Welter

78

L1

Agronomia

Integral

151003513474

Wagner Cortes Chaves

79

L1

Agronomia

Integral

151003505636

Jaine Iung da Silva

80

L1

Agronomia

Integral

151001162951

Carolina Muller Zimmermann

85

L1

Agronomia

Integral

151006977485

Amanda Radeski Schneider

88

L1

Agronomia

Integral

151001755930

Anderson Luis Staudt

90

L1

Agronomia

Integral

151007568567

Douglas Andre Dugato

94

L1

Agronomia

Integral

151004982576

Dandimar Somavilla

96

L1

Agronomia

Integral

151008521750

Marcos Francisco Rodrigues do Nascimento

101

L1

Agronomia

Integral

151005141227

Fernan do Luiz Kotz

102

L1

Agronomia

Integral

151004605829

Amanda de Andrades Franca

108

L1

Agronomia

Integral

151008050740

Fernanda Viana Barcelo

110

L1

Agronomia

Integral

151002958603

Gabriela Barbosa Rebelo da Silva

111

L1

Agronomia

Integral

151003164757

Maicon Smaniotto

117

L1

Agronomia

Integral

151001953648

Lais de Moura Vieira

119

L1

Agronomia

Integral

151006468295

Alex Bueno Borck

120

L1

Agronomia

Integral

151007189658

Douglas Rene Bortolato Machado

123

L1

Agronomia

Integral

151005721721

Suelen Sangiovo

124

L1

Agronomia

Integral

151002261095

Dieisson Rodrigo Pech

126

L1

Agronomia

Integral

151002477423

Patrick Samuel de Souza

128

L1

Agronomia

Integral

151002675158

Michel da Rocha Hoff

132

L1

Agronomia

Integral

151005314634

Dionatan Roberto Stahl

133

L1

Agronomia

Integral

151007315547

Fagner Iuri Nunes

141

L2

Agronomia

Integral

151003588333

Edson Vinicius Peduzi da Silva

144

L2

Agronomia

Integral

151008023589

Pedro Henrique Borges Gomes

167

L2

Agronomia

Integral

151000350465

Alessandro Antonio Simon Branco

183

L2

Agronomia

Integral

151005855040

Jassana Nunes de Melo

188

L2

Agronomia

Integral

151004144441

Bruna Missio

189

L2

Agronomia

Integral

151006130225

Fernanda da Silva

236

L2

Agronomia

Integral

151004678018

Rosana de Lima Buzatto

269

L2

Agronomia

Integral

151000317497

Gabrielly Dutra Brandao

284

L2

Agronomia

Integral

151002769001

Naomi da Silva Cunha

289

L2

Agronomia

Integral

151003868273

Silverio Dreher Junior

19

L3

Agronomia

Integral

151000623132

Jonathan Waldecir Correa Mello

20

L3

Agronomia

Integral

151000797240

Thais de Matos Marques

23

L3

Agronomia

Integral

151003592217

Bruno Bernardi

25

L3

Agronomia

Integral

151001608951

Kelly Regina Wagner

27

L3

Agronomia

Integral

151005993303

Breno da Cruz Czichocki

30

L3

Agronomia

Integral

151000041373

Caciano Rafael Winck

32

L3

Agronomia

Integral

151003322473

Juliano Lauro Adamski

33

L3

Agronomia

Integral

151000429295

Jara de Oliveira Engers

34

L3

Agronomia

Integral

151006645901

Darlei Castilho Anschau

36

L3

Agronomia

Integral

151004168925

Mateus de Mattos

37

L3

Agronomia

Integral

151001052655

Matheus Schunke

39

L3

Agronomia

Integral

151004521857

Ludyara do Nascimento Schmidt

42

L3

Agronomia

Integral

151006354533

Paulo Cristiano Oliveira Brischke

52

L3

Agronomia

Integral

151001908577

Eduarda Klein

53

L3

Agronomia

Integral

151007023891

Bronil do Jose Wenzel

54

L3

Agronomia

Integral

151001242123

Edilson Elio Langer

55

L3

Agronomia

Integral

151005806785

Tiago Brant Andres

57

L3

Agronomia

Integral

151001365277

Denilson Dario Langer

58

L3

Agronomia

Integral

151003392552

Mauricio Affonco Hendges

59

L3

Agronomia

Integral

151000213388

Camila de Oliveira Kulinski

63

L3

Agronomia

Integral

151002639183

Leonar do Bergmann Wachholz

151

L4

Agronomia

Integral

151006463889

Alisson da Costa Noll

161

L4

Agronomia

Integral

151007298748

Gustavo Luiz Garcia

181

L4

Agronomia

Integral

151007163857

Fabiano da Silva Ferreira

261

L4

Legenda:

AC (Ampla concorrência) - Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar e raça/cor.

L1 - Vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L2 - Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L3 - Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L4 - Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

A1 - Vagas reservadas a candidatos que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%. Não se enquadram nesta modalidade candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 08 de março de 2016.
Data de publicação: 30 de setembro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 175/GR/UFFS/2016