EDITAL Nº 688/GR/UFFS/2016
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas em disciplinas isoladas no curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), com ingresso no segundo semestre de 2016, de acordo com o Edital nº 637/UFFS/2016.
1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS:
I - Disciplina: Dinâmicas de espaços temporais: a fronteira como diálogo
Candidatos(as) classificados(as) |
Carliana Grosseli |
Marcos Rogerio Pinto |
Ordem |
Candidatos(as) suplentes |
1º |
Thiago Ribeiro |
2º |
João Paulo Orço |
3º |
Elenir Picoli |
II - Disciplina: História Ambiental
Candidatos(as) classificados(as) |
Lucas Antonio Franceschi |
Precila Katia Moreira |
Ordem |
Candidatos(as) suplentes |
1º |
Elaine Aparecida Lorenzon |
2º |
Robson Silveira Goulart |
III - Disciplina: História dos movimentos sociais no campo
Candidatos(as) classificados(as) |
Lisiane de Godois |
Marcelo Antonio Ló |
Paulo de Oliveira Gomes |
Ordem |
Candidatos(as) suplentes |
1º |
Camila Pelegrini |
2º |
Alisson Ivonei Hoss |
3º |
Edinéia Brighenti |
2 DA MATRÍCULA
2.1 O candidato classificado, ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 238, bloco dos professores, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de 09 a 10 de agosto de 2016, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
2.2 No ato da matrícula, o candidato classificado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:
I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;
IV - Histórico Escolar de curso superior;
V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br);
VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);
2.2.1 É facultado o aproveitamento das cópias dos documentos apresentados no ato da inscrição, desde que acompanhados dos originais.
2.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 238, bloco dos professores, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.
Data do ato: Chapecó-SC, 08 de agosto de 2016.
Data de publicação: 02 de setembro de 2016.
Jaime Giolo
Reitor da UFFS