EDITAL Nº 828/GR/UFFS/2016

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA A VI JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA - UFFS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) torna público o presente Edital e convoca os interessados em atuar na monitoria voluntária durante a VI Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica que ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Campus Chapecó.

1 DA FINALIDADE

1.1 A atividade de monitoria voluntária, a ser desenvolvida na VI Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, destina-se aos estudantes de graduação regularmente matriculados na UFFS e, tem por finalidade apoiar a realização das atividades durante o evento, visando também integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas a ciência e tecnologia desenvolvida na Universidade.

2 DAS VAGAS, INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

2.1 O número total de vagas para monitores voluntários será de 20 (vinte) para o Campus Chapecó.

2.2 O número total de vagas para atuar na sessão de apresentação dos trabalhos da JIC nos campi, conforme data estabelecida em cada campus, será de até 5 (cinco) para cada um dos campi Cerro Largo (RS), Erechim (RS), Realeza (PR) e Laranjeiras do Sul (PR).

2.3 A atribuição de cada monitor voluntário será baseada nos requisitos logísticos específicos do evento e perfil pessoal do estudante.

2.4 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03 de outubro, exclusivamente, pelo link Inscrição Monitoria - VI JIC.

2.5 A seleção será pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas.

2.6 A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 07 de outubro de 2016, no site oficial do evento VI Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica.

3 DO BENEFÍCIO

3.1 Será fornecido ao monitor voluntário, ao final do evento, CERTIFICADO com a carga horária desenvolvida no evento. Por questões orçamentárias, não serão disponibilizados auxílios financeiros de qualquer espécie.

4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os monitores voluntários selecionados deverão participar de treinamento no dia 13 de outubro de 2016 no Auditório do Bloco B campus Chapecó e, por videoconferência, nos demais campi. Os monitores voluntários que faltarem ao treinamento e/ou não cumprirem a carga horária de trabalho estabelecida durante o evento não receberão o certificado.

4.2 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora da VI JIC.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 22 de setembro de 2016.
Data de publicação: 03 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor em exercício

Documento Histórico

EDITAL Nº 828/GR/UFFS/2016