EDITAL Nº 79/GR/UFFS/2017

CONVOCA APROVADOS PARA O CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DO CAMPUS REALEZA (EDHRE)

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação de candidato para a matrícula no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos, Campus Realeza, conforme edital nº 914/UFFS/2016.

1 CONVOCAR o candidato classificado como suplente do Processo Seletivo de Candidatos a Vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos, de acordo com o Edital Nº 914/UFFS/2016 e o Edital Nº 1014/UFFS/2016.

Candidato: Adelar Folchini

2 O candidato convocado deverá efetuar sua matrícula na Coordenação Acadêmica, sala 231, Bloco dos Professores, do Campus Realeza-PR, situado Av. Edmundo Gaievski, 1000 - Acesso: Rodovia PR 182, Km 466 - Realeza - PR; no dia 13 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h00 e das 13h00 às 16h30; pessoalmente ou através de procuração devidamente reconhecida em cartório, no período estipulado.

2.1 No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar o original da seguinte documentação:

I - Formulário de Matrícula, preenchido e assinado, que será disponibilizado no site (www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Lato Sensu > Cursos em andamento> Especialização em Direitos Humanos) com uma foto 3x4 recente;

II - Documento de identidade e do CPF;

III - Diploma de Curso de Nível Superior reconhecido pelo MEC;

IV - Histórico Escolar do Curso de Nível Superior;

V - Comprovante de residência emitido há no máximo 3 (três) meses (cópia e original);

VI - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral;

VII - Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino), no caso de candidato brasileiro.

VIII - Declaração de que possui disponibilidade de horário para frequentar as aulas, conforme cronograma estipulado no projeto do curso;

3 O candidato selecionado que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 08 de fevereiro de 2017.
Data de publicação: 13 de março de 2017.

Jaime Giolo
Reitor da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 79/GR/UFFS/2017