EDITAL Nº 218/GR/UFFS/2017

HOMOLOGA O RESULTADO DO EDITAL Nº 146/UFFS/2017 - ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM HISTÓRIA - PPGH

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas em disciplinas isoladas no curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), com ingresso no primeiro semestre de 2017, de acordo com o Edital nº 146/UFFS/2017.

1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS:

I - Disciplina: Paisagens Caboclas do Sul do Brasil

Candidatos(as) classificados(as)

Alex Júnior Rapczynski

Herman Gomes Silvani

Ordem

Candidatos(as) suplentes

Juliana Favero

Solange Kappes

II - Disciplina: Imigrações e Processos Migratórios

Candidatos(as) classificados(as)

Elaine Aparecida Lorenzon

Eliriane Ana Tonatto dos Santos

Ordem

Candidatos(as) suplentes

Precila Kátia Moreira

Jessyca Alessio Previdi

Neuri José Andreola

Maria Regina Bernardi

III - Disciplina: Teoria e Metodologia da História

Candidatos(as) classificados(as)

Sergio Roberto Scheffer

Paulo de Oliveira Gomes

Ordem

Candidatos(as) suplentes

Daniela Sobierai

Thiago Ribeiro

Deisi Maria Dos Santos Klagenberg

Rafael Griebeler

IV - Disciplina: Arqueologia, Patrimônio e História: debates interdisciplinares

Candidatos(as) classificados(as)

Lucas Antonio Franceschi

Tiago João Benetti

Ordem

Candidatos(as) suplentes

Viviane Dalva Dalazen

Daniel Dalla Zen

Marilene dos Santos Franceschi

Sacha Arielle Branco

2 DA MATRÍCULA

2.1 O candidato classificado, ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3º andar, bloco da biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de 13 a 14 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

2.2 No ato da matrícula, o candidato classificado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);

II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);

III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;

IV - Histórico Escolar da Graduação;

V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br);

VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);

2.2.1 É facultado o aproveitamento das cópias dos documentos apresentados no ato da inscrição, desde que acompanhados dos originais.

2.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3º andar, bloco da biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 09 de março de 2017.
Data de publicação: 09 de março de 2017.

Jaime Giolo
Reitor da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 218/GR/UFFS/2017