EDITAL Nº 265/GR/UFFS/2017

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO 2017/1 NA MODALIDADE SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) (4ª CHAMADA)

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS(AS) PARA CHAMADA PRESENCIAL PARA MATRÍCULA - PROCESSO SELETIVO UFFS 2017.1

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 4.6 e subsequentes do Edital 1002/UFFS/2016, torna pública a lista dos(as) candidatos(as) convocados(as) a participar da 4ª chamada, na modalidade presencial, para ocupação de vagas nos cursos de graduação do Campus Realeza, Erechim e Passo Fundo oferecidas pela UFFS no Processo Seletivo UFFS 2017.1 nos quais há vagas em aberto, conforme quantitativo discriminado no item 3 deste Edital.

 

1 DA CHAMADA PRESENCIAL

1.1 A 4ª chamada para matrícula do Processo Seletivo 2017.1 da UFFS, para os cursos ofertados nos Campi Realeza, Erechim e Passo Fundo ocorrerá na modalidade presencial, em sessão a ser realizada no dia 20 de março de 2017, nos locais e horários relacionados no quadro abaixo, conforme o campus de oferta do curso:

1.1.1 Quadro de cursos local e horários para Campus Realeza.

Curso

Horário do início da sessão presencial

Local de realização da sessão presencial

Medicina Veterinária Bacharelado/Integral

 

13h30

Campus Realeza: Avenida Edmundo Gaievski, nº . 1000 (acesso pela Rodovia PR 182), Realeza/PR, no auditório do bloco A.

1.1.2 Quadro de cursos local e horários para Campus Erechim.

Curso

Horário do início da sessão presencial

Local de realização da sessão presencial

Arquitetura e Urbanismo Bacharelado/Integral

 

13h45

Campus Erechim: Rodovia ERS 135, Km 72, nº 200, cidade de Erechim/RS, no Auditório do bloco dos professores.

1.1.3 Quadro de cursos local e horários para Campus Passo Fundo

Curso

Horário do início da sessão presencial

Local de realização da sessão presencial

Medicina Bacharelado/Integral

 

8h30

Campus Passo Fundo: RST 153, Km 3, s/n, Bairro Jardim América (anexo ao Seminário Nossa Senhora Aparecida), no auditório.

1.2 Para participar da sessão de chamada presencial, os(as) candidatos(as) convocados(as) por meio deste Edital, ou seus(suas) procuradores(as) devidamente constituídos(as), conforme item 2.8, deverão comparecer na data e local acima discriminados, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.

1.2.1 Não será permitida a entrada no local da sessão de chamada presencial após o horário de início da sessão do respectivo curso.

1.2.2 Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.

1.2.3 Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidatos(as) convocados(as) por meio deste edital, ou seus(suas) procuradores(as) devidamente constituídos(as), exceto no caso de candidatos(as) menores de 18 anos de idade, os quais poderão estar acompanhados(as) de seu(sua) responsável legal - pai, mãe ou tutor(a) devidamente identificado(a) - ou portadores(as) de necessidades especiais que necessitem de acompanhante, devidamente identificados(as).

1.3 Para ingresso no local em que será realizada a sessão de chamada presencial, o(a) candidato(a) ou seu(sua) procurador(a) deverá apresentar documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do Edital 1002/UFFS/2016 (disponível para acesso no link em http://historico.uffs.edu.br/images/Gabinete_do_Reitor/Arquivos/editais/2016/edital1002uffs2016.pdf)

1.3.1 Os(As) candidatos(as), seus(suas) acompanhantes e/ou procuradores(as) presentes à sessão não poderão estabelecer contato com terceiros(as) após o início da sessão de chamada presencial.

1.4 Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos(as) candidatos(as) convocados(as), por curso e modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas apontadas no item 3, de acordo com os critérios constantes na Resolução 6/2012/CONSUNI-CGRAD.

1.4.1 O(A) candidato(a) chamado(a) e presente à sessão, pessoalmente ou por meio de procurador(a) devidamente constituído(a), será encaminhado(a) imediatamente para a realização da matrícula, a qual somente se efetivará após a conferência de toda a documentação e do atendimento aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.

1.4.2 Será realizada a chamada oral dos(as) candidatos(as) para efetivação da matrícula até o preenchimento das vagas não ocupadas de cada um dos cursos/modalidades, ou da chamada de todos os(as) candidatos(as) aptos(as) presentes.

1.5 A convocação de que trata este Edital, bem como a presença na sessão de chamada presencial, não garante vaga ao(à) candidato(a) cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas, por curso, turno e modalidade, conforme discriminado no item 3.

1.6 O(A) candidato(a) classificado(a), ou seu representante legal, que, no momento da chamada oral não estiver presente no local da sessão, que não apresentar toda a documentação relacionada no ANEXO I do Edital 1002/UFFS/2016 ou que apresentar documentação que não atenda aos critérios do presente Edital e do Edital 1002/UFFS/2016 perderá imediatamente o direito à vaga, sem direito a recurso.

1.7 O(A) candidato(a) presente à sessão de chamada presencial que não for chamado(a) para realizar matrícula poderá manifestar seu interesse em permanecer em uma Lista de Espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso conforme o item 2.9 e 2.10.

1.8 Os(As) candidatos(as) convocados(as) por este Edital poderão sanar suas dúvidas referentes à documentação por meio de plantão:

1.8.1 Campus Realeza:

I - O plantão “tira dúvidas” da documentação referente à análise de renda, para modalidades L1 e L2, poderá ser feito por meio do telefone (46) 3543-8341 ou por meio do e-mail sec.acad.rl@uffs.edu.br.

II - O plantão “tira dúvidas” da documentação referente à matrícula, para todos(as) candidatos(as) convocados(as), poderá ser feito por meio dos telefones (46) 3543-8313 ou (46) 3543-8330 ou por meio do e-mail sec.acad.rl@uffs.edu.br.

1.8.2 Campus Erechim:

I - O plantão “tira dúvidas” da documentação referente à análise de renda, para modalidades L1 e L2, poderá ser feito por meio do telefone (54) 3321-7066 ou por meio do e-mail sae.er@uffs.edu.br.

II - O plantão “tira dúvidas” da documentação referente à matrícula, para todos(as) candidatos(as) convocados(as), poderá ser feito por meio do telefone (54)-3321-7068 ou (54)-3321-7084 por meio do e-mail sec.acad.er@uffs.edu.br.

1.8.3 Campus Passo Fundo:

I - O plantão “tira dúvidas” da documentação referente à matrícula, para todos(s) candidatos(as) convocados(as), poderá ser feito por meio do telefone (54) 3335-8517 ou por meio do e-mail sec.acad.pf@uffs.edu.br.

1.9 A relação de candidatos(as) convocados(as), por curso e campus consta no ANEXO I deste Edital.

 

2 DA MATRÍCULA

2.1 A matrícula em curso de graduação caracteriza o vínculo do(a) estudante com a Universidade.

2.2 O(A) candidato(a) menor de 18 anos deverá realizar a matrícula assistido(a) por seu representante legal - pai, mãe ou tutor(a) - devidamente identificado(a), que deverá assinar a documentação referente à matrícula junto com o(a) candidato(a).

2.3 Somente poderão ser matriculados(as) os(as) candidatos(as) classificados(as) que tenham concluído, de acordo com a LDB 9394/96 - Artigo 44, inciso II, o curso de Ensino Médio (2º Grau) ou estudos equivalentes e que apresentem, no ato da matrícula, os respectivos documentos escolares, tornando-se nula de pleno direito a classificação dos(as) candidatos(as) que não apresentarem a prova documental de escolaridade.

2.4 Para o ato de efetivação da matrícula, o(a) candidato(a), ou seu representante legal, convocado(a) por meio deste Edital, presente e chamado(a) na chamada presencial deverá entregar à Secretaria Acadêmica do campus cópias da documentação especificada ANEXO I do Edital 1002/UFFS/2016 (cópias simples acompanhadas dos documentos originais, ou cópias autenticadas em cartório), a qual é de sua inteira responsabilidade.

2.5 Não serão aceitos documentos rasurados, com assinaturas não identificadas ou enviados por e-mail, fax ou correio.

2.6 A falta de um dos documentos exigidos, conforme a modalidade de inscrição (ANEXO I do Edital 1002/UFFS/2016), implicará na não efetivação da matrícula do(a) candidato(a), não cabendo recurso, nem lhe sendo facultada a matrícula condicional.

2.6.1 O(A) candidato(a) convocado(a) nas chamadas da UFFS, cuja escola foi atingida por greve e/ou paralisação que comprometeu a finalização do ano letivo de 2016 poderá apresentar, como substituto provisório do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, uma Declaração da Escola contendo as seguintes informações:

a) que o(a) estudante está matriculado(a) no terceiro ano do Ensino Médio e que é concluinte no ano letivo de 2016; 

b) mencionar se o(a) estudante cursou todo o Ensino Médio em Escola Pública ou listar, na declaração, o nome de todas as escolas em que o estudante cursou o Ensino Médio;

c) conter carimbo e assinatura do(a) Diretor(a) da escola ou substituto legal;

d) explicitar o nome da escola, seu número de credenciamento com a data da publicação no Diário Oficial, endereço e telefone.

2.6.2 O(A) candidato(a) que estiver na condição explicitada no item 2.6.1 terá 30 dias, a contar do início do semestre letivo de 2017.1 para apresentar a documentação faltante (Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão de Ensino Médio) à UFFS, sob pena de perda da vaga na instituição.

2.6.3 O(A) candidato(a) que não apresentar o original de algum documento por motivo de perda, roubo ou extravio deverá apresentar Boletim de Ocorrência (BO) emitido por autoridade policial competente, expedido há, no máximo, noventa dias. No BO deverá estar especificado, claramente, o tipo do documento.

2.6.4 A não comprovação dos critérios, conforme a modalidade para a qual o(a) candidato(a) se inscreveu, implicará na sua eliminação do Processo Seletivo UFFS 2017.1 sem possibilidade de reclassificação.

2.7 Para candidatos(as) das modalidades L1 e L2, os documentos referentes à comprovação de renda (Anexos III e IV do Edital 1002/UFFS/2016) passarão, no ato da matrícula, pela apreciação da Comissão Permanente de Aferição de Renda do Campus, que atestará a adesão dos mesmos aos critérios estabelecidos na Lei Nº 12.711/2012 e legislações complementares.

2.7.1 A matrícula do(a) estudante classificado(a) nos termos do item 2.7 somente será efetivada após o parecer favorável da Comissão Permanente de Aferição de Renda do Campus.

2.7.2 Caso ocorra indeferimento da matrícula em virtude do não atendimento aos critérios de renda, conforme item 2.7 deste Edital, o(a)s candidato(a)s poderão protocolar recurso em até 2 (dois) dias úteis, a contar do primeiro dia útil posterior à data da ciência do indeferimento, mediante Formulário (ANEXO V do edital 1002/UFFS/2016) junto à Secretaria Acadêmica do campus podendo anexar novos comprovantes e documentos relativos à renda familiar, sem, contudo, alterar a composição do grupo familiar.

2.7.3 O recurso será julgado por uma comissão especificamente designada para este fim, a qual emitirá parecer no prazo de 2 (dois) dias úteis. Caso o parecer referente ao recurso seja favorável ao(à) candidato(a), a matrícula deverá ser efetivada no prazo de até 3 (três) dias úteis a partir da data do protocolo. Cabe ao(à) candidato(a) buscar o resultado do recurso junto à Secretaria Acadêmica do campus em que o recurso foi protocolado.

2.7.4 Caso a matrícula do(a) candidato(a) classificado(a) nos termos do item 2.7.1 seja efetivada, o parecer da análise de renda passará a compor, com os demais documentos mencionados no ANEXO I do Edital 1002/UFFS/2016, a documentação acadêmica do estudante. A documentação comprobatória de renda dos(as) candidatos(as) não será devolvida, sendo arquivada junto ao Setor de Assuntos Estudantis do campus por um período mínimo de 5 (cinco) anos.

2.7.5 Em função da análise de renda, poderão ser realizadas, a qualquer tempo, entrevistas e visitas ao local de domicílio do(a) estudante, bem como consultas a cadastros de informações socioeconômicas e as disponíveis em cadastros governamentais, bem como outras informações e documentações que a Universidade julgar pertinente.

2.8 O(A) candidato(a) convocado(a) por meio deste Edital e chamado(a) na sessão pública, que não comparecer ou não constituir procurador(a) para efetivar a matrícula no prazo estabelecido neste Edital de chamada, perderá o direito à sua vaga e será substituído pelo(a) candidato(a) imediatamente subsequente na lista de classificação, de acordo com a modalidade de concorrência.

2.8.1 O(a) procurador(a) do(a) candidato(a) deverá apresentar procuração contendo firma reconhecida em cartório, acompanhada de documento de identificação com foto, em consonância com os dados constantes na procuração. A procuração será exigida mesmo quando o(a) procurador(a) for parente, exceto no caso de pai, mãe ou tutor(a) atuando em nome do(a) filho(a) menor de idade.

2.9 A substituição de candidatos(as) far-se-á até o preenchimento total das vagas previstas no Edital do Processo Seletivo UFFS 2017.1, dentro do limite de prazo permitido pelo Calendário Acadêmico.

2.10 Será substituído(a) pelo(a) candidato(a) imediatamente subsequente na lista de classificação do Processo Seletivo UFFS 2017.1, conforme modalidade de concorrência, o(a) estudante ingressante regularmente matriculado(a) que apresentar, por escrito, pedido de desistência de vaga no curso, junto à Secretaria Acadêmica do Campus.

2.11 Em hipótese alguma será permitida a permuta de campus, de turno ou de curso entre os(as) candidatos(as) classificados(as) no Processo Seletivo UFFS 2017.1.

2.12 Aplicam-se aos(às) candidatos(as) convocados(as) por meio deste edital as demais disposições constantes no edital 1002/UFFS/2016, disponível no site www.uffs.edu.br/estudenauffs.

 

3 QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES

Campus

Curso

Modalidade/Turno

Total de Vagas

Total de matriculados(as)

Vagas Remanescentes

L1

L2

L5

L6

A0

V350

V349

Realeza

Medicina Veterinária

Bacharelado/Integral

50

45

-

4

-

-

-

-

1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

Bacharelado/Integral

50

44

3

3

-

-

-

-

-

Passo Fundo

Medicina

Bacharelado/Integral

31

29

-

-

-

1

-

1

-

3.1 O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado, para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados(as), formalizada até a data da publicação do edital de convocação dos(as) candidatos(as) selecionados(as) neste Edital.

 

4 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

4.1 Será eliminado(a), a qualquer época, mesmo depois de matriculado(a), o(a) candidato(a) que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo UFFS 2017.1, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

4.2 Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo.

Chapecó-SC, 16 de março de 2017.

 

Prof. Jaime Giolo

Reitor da UFFS

 

ANEXO I

RELAÇÃO DOS(AS) CANDIDATOS(AS) CONVOCADOS(AS)

Campus

Curso

Nº de inscrição

Nome do(a) candidato(a)

Classificação geral no curso

Modalidade de inscrição

Realeza

Medicina Veterinária

161016846008

Rafaeli Bertoncello Marafon

185

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161024743528

Brunara Borca Correia

187

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161017478827

Ingridy Liana Jung Utzig

188

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161066679390

Matheus Ramos Rosin

191

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161042882431

Rafaella Aparecida Buligon

193

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161001221969

Barbara Borille de Matos

195

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161059446963

Hellen Nascimento Lima

196

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161041079021

Gabriela Fernanda Gomes

199

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161094281953

Eloise Cordeiro Schuler

203

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161033093675

Patricia Manica Orleinik

204

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161016214660

Vanessa de Souza

205

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161020625174

Bruna Garcia Ramos

206

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161015497902

Gabriel de Souza Macedo

209

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161014198006

Tais dos Santos Rocha

210

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161048084149

Guilherme Perlin Buzatto

213

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161063663959

Fabiola Kaspary Schons

214

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161070957246

Daniela Karine Marchite

215

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161014754931

Julia Bertelli de Oliveira

218

L1

Realeza

Medicina Veterinária

161030811418

Evandro Henrique Silva Santos

374

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161056969710

Mariana Barbosa Oliveira

375

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161004891800

Luana Battirola

377

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161036940286

Juliano Dallabrida

387

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161008754681

Patricia Cristiane de Mattos Kunrath

390

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161015240880

Larissa Pereira Barbosa Correia

403

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161075119271

Taila Carise dos Santos Dutra

447

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161047403753

Beatriz Milani dos Santos

458

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161086047867

Maria Clara Nascimento Santos

462

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161015959505

Isadora Pollon

467

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161002380376

Giovana da Silva Garcia

485

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161030384630

Lilian Vitoria Alves de Melo

490

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161051648400

Camila Lopes Alarcon

492

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161046681284

Iuri Vinicius Gomes

500

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161012615274

Anderson Luiz Bueno Bassani

506

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161025740499

Marieli Aline da Silva Branco

513

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161022228589

Thalia Thaina Simioni Schmitz

545

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161079188215

Tiago Roberto Piaia

546

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161004334033

Luana Cristina Camargo Pereira

547

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161017538547

Djenefer Karen Goncalves Oliveira

566

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161075507731

Sabrina Aparecida Poyer

573

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161066700824

Jhonatan Feliciano Costa

580

L2

Realeza

Medicina Veterinária

161012166831

Paulo Henrique Singer

64

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161001232594

Giovana Pavani Lachowski

65

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161004398749

Vinicius Cardoso de Oliveira

67

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161070192711

Hemelyn Leticia Muller

68

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161049511447

Milena Inacio da Rosa

70

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161011823291

Yussef Elias

72

V350

Realeza

Medicina Veterinária

161055596753

Norton Alan de Oliveira Biavati

74

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161019723279

Barbara Scariot Colombelli

76

A0

Realeza

Medicina Veterinária

161048852537

Aline Requia Batai

78

A0

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161022987622

Anna Julia Stefano

162

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161091928150

Lucas Pereira dos Santos

165

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161022436836

Laura Mendes Pinto

167

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161003140100

Jenifer Aparecida Lobregat dos Santos

170

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161052356862

Ketlin Jully Menine Evaldt

171

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161042609925

Daiana Bordignon

172

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161021058359

Aline Nathieli Reinehr

173

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161063954739

Milena Donadello de Oliveira

175

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161060828464

Francielle Adriane Grossl Barbosa

176

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161057157026

Luana Palma

177

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161025833138

Ketlyn de Lima

180

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161025836586

Fernanda Tochetto

181

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161015833841

Tainara Andreia Simon

183

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161079121901

Angela Sganzerla Pelicer

184

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161014148068

Tainara Heinzmann

185

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161004822789

Sabrina Rampi

186

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161049407810

Emanuel Natan Vogt

188

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161059406405

Catarina Cordeiro Fabio

191

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161020971032

Gabriel Denes Ribeiro

194

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161045542909

Karina Fortunato Loch

196

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161033955675

Leonardo Baldassarini Dos Santos

198

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161081199648

Sidiane Vanzo

201

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161036815314

Matheus Bianchin

209

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161021328745

Cintia Caroline Espich dos Santos

210

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161028842078

Gracieli Mapelli

214

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161056040116

David Wismann

215

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161042322925

Junior Schultz

216

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161002851285

Isamara Helen Silvano Pinto

217

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161028326858

Leticia Preve Felisbino

218

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161049849938

Edina Morgan

219

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161024254351

Leticia Maschio da Luz

225

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161048611800

Rita de Cassia Amorim de Oliveira

226

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161064131204

Thamires Santana de Almeida Grigorio

231

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161029515707

Eduarda Maia Passaglia

233

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161070529813

Rafael Celso de Oliveira

234

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161014457568

Ivana Woloski

238

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161019757442

Ivoneide Oliveira Gomes

239

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161021308390

Marielen Selma Finger

245

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161026622159

Natalia Borba da Silva

247

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161060657665

Frank Willian Pedroso

249

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161010203362

Karla da Silva Feltes

251

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161085408896

Licindo de Oliveira

252

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161027608231

Herbert Clayton de Jesus Pinheiro

254

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161056294853

Romulo Dedecek da Silva

255

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161012214300

Luana de Moraes Santos Machado

257

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161014008411

Gisele Luiza Smaniotto

263

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161039753413

Lucas Vilmar Pereira

265

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161012701454

Amanda Stefany Pinho de Oliveira

267

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161006561484

Adair Chagas Paiva Junior

270

L1

Erechim

Arquitetura e Urbanismo

161091396622

Gustavo Rosin

271

L1

Passo Fundo

Medicina

161040215634

Carlos Eduardo Longo

20

V350

Passo Fundo

Medicina

161001902642

Diogo Abrantes de Oliveira

22

V350

Passo Fundo

Medicina

161036554145

Gabriel Junior Ribeiro de Campos

26

V350

Passo Fundo

Medicina

161034254946

Luis Felipe Chaga Maronezi

27

V350

Passo Fundo

Medicina

161016018962

Joao Afonso Gelain Rebeschini

34

V350

Passo Fundo

Medicina

161036594786

Sheila Kussler Talgatti

42

V350

Passo Fundo

Medicina

161025265414

Thais Salles Pereira

43

V350

Passo Fundo

Medicina

161021268057

Ana Raquel Marques Gomes

49

V350

Passo Fundo

Medicina

161024862617

Rita de Cassia Rodrigues

51

V350

Passo Fundo

Medicina

161001876325

Bruno Antunes da Silva

58

V350

Passo Fundo

Medicina

161058782020

Yasmin Dalla Vecchia de Souza

55

L6

Passo Fundo

Medicina

161074307539

Matheus Jose Bortolotto Henrique

87

L6

Passo Fundo

Medicina

161011257177

Marcio Ferreira Lima

111

L6

Passo Fundo

Medicina

161014876668

Dayane Araujo Godinho

174

L6

Passo Fundo

Medicina

161038641213

Samara Jorge Martins

210

L6

Passo Fundo

Medicina

161037170636

Bruno Ayala Lazarotto

228

L6

Passo Fundo

Medicina

161038012779

Jaqueline de Souza Rodrigues

298

L6

Passo Fundo

Medicina

161001609098

Bruna Caroline Ruppelt

306

L6

Passo Fundo

Medicina

161085950442

Mylena Feitosa Tormam

316

L6

Passo Fundo

Medicina

161073657546

Stefano Henrique Eberhart Silva Pinto

324

L6

Legenda:

A0 (Ampla concorrência) – Vagas destinadas a todos os candidatos, independente da procedência escolar, renda familiar e raça/cor.

L1 – Vagas reservadas a candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L2 – Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L5 – Vagas reservadas a candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

L6 – Vagas reservadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

V350 – Vagas reservadas a candidatos que tenham cursado parcialmente o ensino médio em escola pública (pelo menos um ano com aprovação) ou em escolas de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%. Não se enquadram nesta modalidade candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.

V349 - Vagas reservadas a candidatos indígenas, condição que deve ser comprovada mediante apresentação do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração atestada pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de março de 2017.
Data de publicação: 16 de março de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 265/GR/UFFS/2017