EDITAL Nº 501/GR/UFFS/2017

Resultado da Prova Didática Referente ao Processo Seletivo Simplificado para Professor Bolsista do NucLI do Programa Idiomas Sem Fronteiras IsF - Inglês

RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR BOLSISTA DO NÚCLEO DE LÍNGUAS DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (IsF - Inglês)

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado referente à prova didática especificada no EDITAL Nº 429/UFFS/2017 - Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de Língua Inglesa para o Núcleo de Línguas (NucLI) da UFFS, conforme as disposições a seguir.

 

1 CLASSIFICAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO(A)

NOTA

RESULTADO

1º 

Marina Gabriela Fávero

83

Classificado*

2º 

Antonella Paola Machado

76

Classificado*

Aguarda emissão, pela Mastertest, da nota referente ao teste TOEFL ITP.

1.1 Os candidatos poderão interpor recurso a este resultado provisório em até 4(quatro) horas a partir da divulgação deste edital, na Assessoria para Assuntos Internacionais no endereço Rodovia SC 484 Km 02, Fronteira Sul (Prédio Biblioteca) Sala: 06 (Subsolo), Chapecó - SC.

 

2 DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

2.1 O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado na página oficial da Universidade Federal da Fronteira Sul, conforme as datas estabelecidas no cronograma.

2.1.1 Caso existam candidatos que se encaixem no item 2.3.5.2, o resultado da seleção desse edital somente será divulgado após a emissão da nota pela Mastertest.

2.1.2 Para fins de classificação final, o candidato somente será considerado aprovado se atender ao critério estipulado no item 4.1 do edital 429/UFFS/2017.

2.2 Os candidatos chamados para o preenchimento das vagas deverão assinar um termo de compromisso e apresentar cópia dos documentos listados no item 2.3 acompanhado do seu original para conferência.

2.2.1 É facultada a utilização das cópias dos documentos utilizadas no momento da inscrição.

Data do ato: Chapecó-SC, 23 de maio de 2017.
Data de publicação: 23 de maio de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 501/GR/UFFS/2017