EDITAL Nº 642/GR/UFFS/2017

Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo de Candidatos às Vagas para Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos - PPGCTAL

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo de candidatos às vagas para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), com ingresso em 2017/2, de acordo com o Edital nº 332/UFFS/2017.

 

1 DA RELAÇÃO DOS(AS) APROVADOS(AS) POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

Nº da Inscrição

Nome do candidato

Orientador (a)

Contato orientador (a)

Classificação

135

Natieli Zitkoski

Eduarda Molardi Bainy

eduarda.bainy@uffs.edu.br

1

111

Karina Leite

Ricardo Key Yamazaki

ricardo.yamazaki@uffs.edu.br

2

109

Nicolle Christina Silvester Vieira Campanini

Leda Battestin Quast

leda.quast@uffs.edu.br

3

101

Clerissa Fabielle de Assis

Cláudia Simone Madruga Lima

claudia.lima@uffs.edu.br

4

133

Mariane Roseti Macedo

Luisa Helena Cazarolli

luisacazarolli@uffs.edu.br

5

105

Milena Araujo Rossoni

Thiago Bergler Bitencourt

bitencourt@uffs.edu.br

6

98

Sandra Gomes de Amorin

Vivian Machado de Menezes

vivian.menezes@uffs.edu.br

7

94

Andreia de Fatima Silva Barbosa

Margarete Dulce Bagatini

margarete.bagatini@uffs.edu.br

8

99

Raquel Borin

Marcos Alceu Felicetti

marcos.felicetti@uffs.edu.br

9

102

Gabriela Caroline Lenhani

Vânia Zanella Pinto

vania.pinto@uffs.edu.br

10

113

Maiara Frigo

Eloá Angélica Koehnlein

eloa.koehnlein@uffs.edu.br

11

 

2 DOS PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA

2.1 O candidato classificado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria de Pós-graduação do Campus Laranjeiras do Sul/PR, BR 158, km 405, Sala 232 - Bloco Docentes/Administrativo, no período de 01 a 04/08/2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

2.2 No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar o requerimento de matrícula (com foto), disponível na Secretaria de Pós-graduação do Campus Laranjeiras do Sul/PR e no site da UFFS (www.uffs.edu.br /Pós-Graduação/Stricto Sensu/Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos), devidamente preenchido e assinado, e cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

I - cópia do documento de identidade com foto e do CPF;

II - cópia do diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;

III - cópia do Histórico Escolar da Graduação;

IV - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br), no caso de candidato brasileiro.

V - Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino), no caso de candidato brasileiro.

VI - Comprovante de Vacinação contra Rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 11.039/PR, de 03/01/1995;

2.3 O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração devidamente reconhecida em cartório.

2.4 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

2.5 Não serão aceitos documentos por e-mail.

2.6 Não será realizada matrícula com documentação faltante.

 

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os candidatos não selecionados terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a publicação deste Edital, para retirar seus documentos na Secretaria de Pós-graduação do Campus Laranjeiras do Sul/PR, ao final do qual serão inutilizados.

3.2 A qualquer tempo, e a critério da Comissão de Seleção, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.

3.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e/ou pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS.

Data do ato: Chapecó-SC, 13 de julho de 2017.
Data de publicação: 13 de julho de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 642/GR/UFFS/2017