Secretaria Especial de Gestão de Pessoas

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a programação e execução das férias dos servidores Docentes e Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre a aquisição de Equipamentos de Segurança e Proteção no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e da outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/SEGEP/UFFS/2013 (REVOGADA) Dispõe sobre a Política de Saúde e Segurança no Trabalho no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e dá outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/SEGEP/UFFS/2013 (TORNADA SEM EFEITO) Dispõe sobre os procedimentos a serem aplicados a partir da Nota Técnica nº 30/2012/CGNOR/DENOP/SEGEP/MP, que versa sobre o Estágio Probatório dos servidores públicos federais.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a execução do Programa Permanente de Ambientação dos servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul.