PORTARIA Nº 225/GR/UFFS/2011 (REVOGADA)

Revogada por:

PORTARIA Nº 186/GR/UFFS/2013

CRIA COORDENAÇÃO GERAL DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIDADE SEMINÁRIO

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CRIAR, a partir de 03 de março de 2011, a Coordenadoria Geral da Unidade Seminário, do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
 
Art. 2º  Atribuir ao Coordenador Geral da Unidade Seminário, do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul a função gratificada, Código CD-3, integrante do Quadro Distributivo de Cargos e Funções Gratificadas desta Universidade.
 
Art. 3º  São atribuições do Coordenador Geral da Unidade Seminário, do Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul:
a) Organizar, coordenar e supervisionar as atividades, atos e serviços acadêmicos da Unidade;
b) Cumprir e fazer cumprir as determinações contidas no Estatuto e demais normas da UFFS;
c) Administrar, no que couber, os recursos humanos e os processos de sua alçada, buscando a compatibilização interna, com as demais Unidades, Campi e Reitoria;
d) Garantir o zelo pelo patrimônio da Unidade;
e) Garantir o cumprimento das normas, direitos e deveres institucionais, bem como a conduta ética do servidor público;
f) Convocar e presidir reuniões atinentes à sua função;
g) Coordenar o atendimento à comunidade acadêmica da Unidade e à comunidade externa; e
h) Cumprir as atribuições que lhe forem delegadas pelo Reitor.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 03 de março de 2011.
Data de publicação: 19 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS