PORTARIA Nº 902/GR/UFFS/2012

CONSTITUI COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA (BACHARELADO) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 1193759)

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, resolve:

Art. 1º DESIGNAR a Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó, composta pelos seguintes membros:

I - Solange Maria Alves - UFFS (Presidenta);

II - Ana Elsa Munarini - Comunidade Externa;

III - Leoni Terezinha Zenevicz - UFFS;

IV - Marco Antonio Cortelazzo - UFFS;

V - Rajá Elias - Comunidade Externa;

VI - Rovani José Rinaldi Camargo - Comunidade Externa;

VII - Ana Beatriz Saez - Comunidade Externa;

VIII - Valeria Silvana Faganello Madureira - UFFS;

IX - Vicente de Paula Almeida Junior - UFFS.

Parágrafo Único. A referida Comissão tem o prazo de 25 dias, a contar da data de publicação desta portaria, para entregar o referido projeto à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul, que fará a análise formal do mesmo.

Art. 2º A participação na Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina será considerada trabalho de alta relevância social e não será remunerado.

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 24 de agosto de 2012.
Data de publicação: 13 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS

Documento Histórico

PORTARIA Nº 902/GR/UFFS/2012