PORTARIA Nº 1124/GR/UFFS/2017

INSTITUI COMISSÃO DE INVENTÁRIO ANUAL DOS BENS PERMANENTES 2017 NO ÂMBITO DO CAMPUS CHAPECÓ

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  INSTITUIR a Comissão de Inventário Anual dos Bens Permanentes - 2017, no âmbito do Campus Chapecó, da UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS).
 
Art. 2º  Designar como membros da referida Comissão os seguintes servidores:
I -  Kétly Gonçalves Machado, Siape 3055456 (Presidente);
II -  Daiane Lemes Pereira, Siape 2289054;
III -  Edson da Silva, Siape 1956778;
IV -  Francieli Brusco da Silva, Siape 2945531;
V -  Gesiel Fragozo Pompeo, Siape 2173315;
VI -  Gustavo Antunes da Silva, Siape 2134750;
VII -  Jean Assmann Ferro, Siape 1833201;
VIII -  João Felipe Hudyma de Camargo, Siape 2279331;
IX -  Marcio Fabiano Comachio, Siape 1896058;
X -  Oziel Fragozo Pompeo, Siape 2028820;
XI -  Tiago Boldrin, Siape 1879947.
 
Art. 3º  Cada membro da comissão fará jus a 20 (vinte) horas semanais para realização dos trabalhos de inventário.
 
Art. 4º  O prazo para realização dos trabalhos inicia-se em 11 de setembro e encerra-se em 10 de outubro do corrente ano .
 
Art. 5º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 06 de setembro de 2017.
Data de publicação: 06 de setembro de 2017.

Jaime Giolo
Reitor