PORTARIA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2017

Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do Mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JOÃO COSTA DE OLIVEIRA. RETIFICADA

RETIFICAÇÃO

 

Na portaria 022/PROPEPG/UFFS/2017 de 02 de fevereiro de 2017,

 

Onde se lê: Art. 2º A banca de defesa será realizada no dia 03 de março de 2017, às 19 horas, no Auditório do Bloco Docentes/Administrativo, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

Leia-se: Art. 2º A banca de defesa será realizada no dia 07 de abril de 2017, às 19 horas, no Auditório do Bloco Docentes/Administrativo, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

 

Chapecó, 20 de março de 2017.

 

 

Prof. Dr. Joviles Vitório Trevisol

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

 

PORTARIA nº 022/PROPEPG/UFFS/2017

 

O PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 1500/GR/UFFS/2013, resolve:

 

Art. 1º DESIGNAR os professores, abaixo mencionados, para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do Mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável JOÃO COSTA DE OLIVEIRA, intitulada Hidrelétricas, Território e Desenvolvimento: Uma Análise do Território Cantuquiriguaçu, na perspectiva da Sustentabilidade”.

Área de concentração: Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

Linha de Pesquisa: Dinâmicas socioambientais

Membros

Instituição

 

Profº Drº. Sérgio Roberto Martins

UFSC

Presidente / orientador

Profª. Drª. Maria Eloá Gehlen

UFFS

Membro

Profº. Drº. Valdemar Arl

Rede Ecovida

Membro Externo

Profº. Drº Antonio Inácio Andrioli

UFFS

Suplente

 

Art. 2º A Banca de Defesa será realizada no dia 03 de março de 2017, às 19:00 horas, no Auditório do Bloco Docentes/Administrativo, do Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor a partir da sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 20 de março de 2017.
Data de publicação: 23 de março de 2017.

Joviles Vitório Trevisol
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação