Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 120/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no Programa de Mestrado Profissional em Educação - MARISTELA LONGO.
PORTARIA Nº 119/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - SUSANA ANDRÉIA INÁCIO BELFORT. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 118/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Educação - LUCAS ANDRES ARBAGE.
PORTARIA Nº 117/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no programa do mestrado Profissional em Educação - SABRINA BATISTI. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 116/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no programa do mestrado Profissional em Educação - SABRINA BATISTI. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 115/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - SHERLON CRISTINA DE BASTIANI.
PORTARIA Nº 114/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - JULIANE COLLING.
PORTARIA Nº 113/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - NAIRA FABIELI KUHN. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 112/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - JOANA ZANATTA.
PORTARIA Nº 111/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - ANISIA RIPPLINGER DE ABREU. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 110/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - KAREN ANGÉLICA SEITENFUS.
PORTARIA Nº 109/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - OLGA CHRISTINA SCANDOLARA SANTOS.
PORTARIA Nº 108/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores, abaixo mencionados, para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - SILVANA MAIA BORGES.
PORTARIA Nº 107/PROPEPG/UFFS/2016 Designa as professoras para constituírem a banca examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - NATALIA SILVEIRA LIMA.
PORTARIA Nº 106/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - ANA CLÁUDIA RAUBER.
PORTARIA Nº 105/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Desenvolvimento de Políticas Públicas - ANGELO FELIPE ZUCHETTO RAMOS.
PORTARIA Nº 104/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto do mestrando no Programa do Mestrado Profissional em Educação - RODRIGO MORAES BORGES.
PORTARIA Nº 103/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no Programa do Mestrado Profissional em Educação - NELCI DAGA RUBENICH.
PORTARIA Nº 102/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - DANIELE VANESSA KLOSINKI. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 101/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - DIOGO JOSÉ SIQUEIRA. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 100/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - RODRIGO RUTHS.
PORTARIA Nº 99/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JEFFERSON LUIS DA SILVA.
PORTARIA Nº 98/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de projeto da mestranda no programa do mestrado Profissional em Educação - SUZIELI CASONATTO.
PORTARIA Nº 97/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Ciência e Tecnologia Ambiental - ELISSON STEPHÂNIO SAVI PAULETTI. RETIFICADA.
PORTARIA Nº 96/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - CRISTINA STURMER DOS SANTOS.