Comissão de Ética

Título Descrição
RECOMENDAÇÃO Nº 2/CE/UFFS/2023 A Comissão de Ética da UFFS revoga a Recomendação Nº 1/CE/UFFS/2021, de 23 de novembro de 2021, que trata sobre denúncias de apuração de responsabilidade que envolvem possíveis infrações éticas cometidas por conselheiros(as) com mandatos em órgãos colegiados, no exercício de suas funções colegiadas e durante sessões oficiais e em outros espaços de atuação como conselheiros(as), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2023 A Comissão de Ética da UFFS manifesta-se em relação ao rigor necessário para a preservação de materiais de áudio e imagem que guardam a memória da vida institucional e torna pública recomendação e orientação.
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2021 (REVOGADA) Em relação às denúncias de apuração de responsabilidade por possíveis infrações éticas cometidas por conselheiros(as) com mandatos em órgãos colegiados, no exercício de suas funções colegiadas e durante sessões oficiais e em outros espaços de atuação como conselheiros(as).
RECOMENDAÇÃO Nº 2/CE/UFFS/2020 Orientação aos estudantes participantes de Programas de Estágios da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2020 Conduta de agentes públicos durante o período eleitoral 2020; Consignação de agenda pública de autoridades.
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2017 Trata da compensação de jornada de trabalho
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2016 Trata da participação de docentes da UFFS em bancas de seleção
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2015 Trata do resguardo de informações pessoais no âmbito da Consulta para reitor, vice-reitor e diretor de Campus
RECOMENDAÇÃO Nº 1/CE/UFFS/2012 Trata dos comportamentos a serem adotados por membros de órgãos colegiados