RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2014

Aprova o Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADRS).

A Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) do Conselho Universitário (CONSUNI), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Processo nº 23205.004438/2013-42;

DECIDE:

Art. 1º Aprovar o Projeto, o Regimento e o credenciamento dos docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADRS).

Art. 2º A oferta do Curso de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável se dará no Campus Laranjeiras do Sul, sendo disponibilizadas 20 (vinte) vagas para ingresso anual, com cumprimento obrigatório de, no mínimo, 30 (trinta) créditos para a titulação.

Art. 3º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação. Sala de Sessões da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do Conselho Universitário, 1ª Reunião Ordinária, em Chapecó-SC, 7 de fevereiro de 2014.

Data do ato: Chapecó-SC, 07 de fevereiro de 2014.
Data de publicação: 15 de setembro de 2016.

Joviles Vitório Trevisol
Presidente da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

Jaime Giolo
Presidente do Conselho Universitário