Empresa Júnior do Campus Cerro Largo abre inscrições para curso sobre Orçamento Público
Curso está aberto para estudantes da UFFS e comunidade regional

Publicado em: 05 de abril de 2019 09h04min / Atualizado em: 05 de abril de 2019 09h04min

Estão abertas as inscrições para o curso “Orçamento Público e Responsabilidade Fiscal: abordagem para transparência e controle social” organizado pela Empresa Integração Júnior, do curso de Administração da UFFS – Campus Cerro Largo.

O curso é estruturado em 6 encontros que serão realizados do dia 23 de abril a 03 de setembro, nas terças-feiras, das 19h30 às 21h30, na sala 11 da Unidade Seminário.

Estão disponibilizadas 30 vagas: 26 são para estudantes da UFFS e 4 para a comunidade regional.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes o conhecimento do orçamento público, da responsabilidade fiscal dos gestores para a ampliação da transparência e efetivo controle social no setor público municipal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril pelo email shirleybrit@hotmail.com. No email, deve conter os seguintes dados: nome completo, CPF, email, Matrícula (para estudantes da UFFS e Histórico Escolar (para estudantes da UFFS).

Galeria de Imagens: