Calouros são recepcionados em evento
Estudantes que ingressam no semestre 2018.2 recebem informações que auxiliam na vida acadêmica

Publicado em: 02 de agosto de 2018 17h08min / Atualizado em: 02 de agosto de 2018 17h08min

Calouros de Pedagogia, Ciência da Computação, Administração e Medicina participaram de uma recepção na quarta-feira (1º), na UFFS – Campus Chapecó. Foram dois eventos, um pela manhã e outro à noite.

A Diretora da UFFS – Campus Chapecó, Lísia Regina Ferreira, falou sobre a Instituição, assim como representantes das coordenações Acadêmica, Administrativa e os coordenadores dos cursos. Servidores de alguns setores que atuam diretamente com os estudantes (Setor de Assuntos Estudantis, Biblioteca e Secretaria Acadêmica) repassaram informações importantes para a vida acadêmica dos calouros. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) também teve um espaço para conversar com os novos graduandos.

O evento foi organizado pela Comissão de Recepção da UFFS – Campus Chapecó. E a programação segue: no dia 27 ocorrerá a palestra “Ingresso na Universidade: Implicações na saúde de estudante”, com o professor Anderson Funai.