Campus Chapecó tem cinco vagas de estágio abertas
Inscrições devem ser feitas até 30 de outubro

Publicado em: 22 de outubro de 2024 16h10min / Atualizado em: 23 de outubro de 2024 12h10min

A UFFS – Campus Chapecó inscreve estudantes, de 23 a 30 de outubro, para um processo seletivo de estágios. O edital nº 639/GR/UFFS/2024, com as informações completas, está disponível no site. São cinco vagas para cursos diversos, e os candidatos têm até o dia 30 de outubro para se inscrever.

Na Assessoria de Comunicação (matutino), podem se inscrever estudantes de graduação em Administração ou Letras ou Jornalismo ou Produção Audiovisual ou Cinema e Mídias Digitais ou Publicidade e Propaganda; para o Setor de Assuntos Estudantis (matutino), estudantes de Administração ou Ciências Sociais ou História ou Letras ou Matemática; no Setor de Eventos (matutino), estudantes de Administração ou História ou Geografia ou Ciências Sociais ou Letras ou Matemática; na Secretaria Acadêmica (noturno), estudantes de Administração; e na Coordenação Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação (matutino ou vespertino), estudantes de Administração ou Ciências Sociais, ou História ou Matemática.

Os requisitos para as inscrições, o cronograma completo e as atividades a serem desempenhadas pelos estagiários estão no edital. A documentação solicitada para a efetivação das inscrições deve ser encaminhada para agp.ch@uffs.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada pela Assessoria de Gestão de Pessoas da UFFS - Campus Chapecó, por meio de entrevista, análise de histórico escolar e análise de curriculum vitae ou currículo lattes.