Comissão recebe emendas à minuta de Política Institucional para a Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica
Depois, fase local da II Conferência das Licenciaturas finaliza com plenária no dia 23

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023 11h02min / Atualizado em: 28 de fevereiro de 2023 15h02min

Mais uma atividade local da II Conferência das Licenciaturas acontece no Campus Chapecó. Até o dia 17, docentes, discentes, técnicos administrativos em Educação e comunidade regional podem enviar emendas à minuta produzida no Campus Chapecó, de atualização da Política Institucional da UFFS para a Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica (arquivo abaixo). Os envios devem ser feitos pelo formulário.

As emendas serão recebidas e sistematizadas pela Comissão Executiva Local do Fórum das Licenciaturas da UFFS – Campus Chapecó e serão debatidas na plenária local, que acontece no dia 23 de março, a partir das 19h15, no auditório do Bloco C.

A partir das sugestões de emendas e das discussões do dia 23, sairá o documento final do Campus Chapecó, que será levado à Conferência Final. Na plenária local também serão definidos os nomes dos delegados que representarão o Campus Chapecó.

A Conferência Final reunirá os delegados dos campi Chapecó, Erechim, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza, além dos documentos finais criados a partir de atividades dos grupos de trabalho nos campi. O evento está previsto para ocorrer no mês de abril.