Edital traz oportunidades de estágios
Interessados podem se candidatar até o dia 16

Publicado em: 11 de abril de 2023 13h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2023 17h04min

Até o dia 16, estudantes de Administração, Engenharia Ambiental, Ciência da Computação e Matemática podem se inscrever para vagas de estágio na UFFS – Campus Chapecó. Conforme o Edital nº 326/GR/UFFS/2023, os candidatos devem enviar os documentos para agp.ch@uffs.edu.br.

A seleção será feita por entrevista, análise de histórico escolar e análise de currículo.

Saiba mais sobre as vagas e a descrição das atividades

Curso: Administração ou Engenharia Ambiental

Atuação na Incubadora de Negócios - INNE: a) Prestar informações sobre as atividades desenvolvidas na Incubadora de Negócios; b) Alimentar o site e sistema com informações sobre a INNE e as incubadas; c) Auxiliar a coordenação nas solicitações diversas como de materiais, espaço, entre outras; d) Auxiliar nos eventos organizados e/ou apoiados pelo setor; e) Realizar digitalização e cópia de documentos; f) Alimentar planilhas de controle; g) Controlar e organizar o fluxo de pessoas nos espaços do setor; h) Organizar e arquivar documentos/processos; Prestar suporte administrativo à Coordenação da INNE; i) Apoiar os voluntários nas ações de incubação, comunicação e gestão da equipe; j) Acompanhar as equipes incubadas; l) Auxiliar nas atividades administrativas em geral; m) Zelar pelo correto funcionamento do coworking.

Curso: Ciência da Computação

Atuação na Assessoria de Gestão, Administração e Serviços - Setor de T.I: a) Manutenção de máquinas e equipamentos de informática; b) Controle e manutenção de sistemas de informática; c) Autenticação de TI aos usuários (técnicos administrativos, docentes e discentes); d) Desenvolvimento de tutoriais sobre o uso e funcionamento dos sistemas da UFFS; e) Instalação, configuração e suporte nos sistemas de impressão da UFFS; f) Suporte e manutenção da Infraestrutura de TI da UFFS e auxílio aos eventos do campus.

Curso: Matemática

Atuação na Coordenação Acadêmica - Programa de Extensão “Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC)”: a) Participação no planejamento da divulgação da OMOC; b) Divulgação das atividades relacionadas a OMOC nas mídias sociais e site do programa; c) Participação no planejamento e elaboração de listas de exercícios para os treinamentos dos estudantes e auxílio aos professores das escolas; d) Oferecimento de treinamento aos estudantes das escolas nas dependências da UFFS e/ou nas escolas; e) Elaboração, edição e publicação de vídeos relacionados a OMOC; f) Participação na elaboração e aplicação das provas; g) Participação na correção das provas; h) Colaboração na elaboração dos relatórios da OMOC.