Estudantes de dez cursos colam grau
A partir de sexta-feira (5) iniciam as cerimônias on-line

Publicado em: 26 de fevereiro de 2021 10h02min / Atualizado em: 26 de fevereiro de 2021 16h02min

A UFFS – Campus Chapecó inicia, na sexta-feira (5), as cerimônias de colação de grau. Serão formados estudantes de dez cursos diferentes. Em função da situação da pandemia em Chapecó, as cerimônias serão on-line, no perfil do Facebook UFFS ao vivo.

“Apesar do momento complicado, há um sentimento muito bom nas colações de grau. O sentimento é de alívio por terem conseguido se formar em um contexto pandêmico, mesmo com atraso, e, também, segundo tenho observado, de alegria por já estarem se inserindo no mercado de trabalho”, ressalta a coordenadora acadêmica e diretora em exercício, Gabriela Gonçalves de Oliveira.

A docente finaliza desejando aos formandos “que se sintam realizados com a profissão que escolheram; que consigam exercê-la de forma ética, responsável, conscienciosa e, sobretudo, que continuem se aperfeiçoando com o tempo, para serem profissionais exemplares”.

Veja o cronograma:

05/03

16h - Administração (17 formandos)

18h - Ciência da Computação (14 formandos)

12/03

16h - Pedagogia (28 formandos)

18h - História (17 formandos)

19/03

16h - Agronomia (12 formandos)

18h - Geografia (8 formandos) e Matemática (9 formandos)

26/03

16h – Letras: Português e Espanhol (2 formandos), Ciências Sociais (13 formandos) e Filosofia (6 formandos)