Exame de proficiência em Espanhol é realizado na UFFS – Campus Chapecó
CELU está com inscrições abertas até segunda-feira (30)

Publicado em: 23 de outubro de 2017 17h10min / Atualizado em: 24 de outubro de 2017 08h10min

Interessados em obter o Certificado de Español Lengua y Uso (CELU), que atesta o nível de Espanhol como língua estrangeira, podem realizar o exame de proficiência na UFFS – Campus Chapecó. Até segunda-feira (30) estão abertas as inscrições pelo site CELU.

Todos os interessados que precisem do certificado – das comunidades acadêmica ou regional – podem realizar as provas. O exame será aplicado no dia 10 de novembro.

O CELU tem o objetivo de certificar os níveis intermediário e avançado, portanto é necessário ter conhecimento prévio do idioma para realizar o exame de proficiência. Quem fizer a prova será avaliado nas quatro habilidades: escrita, fala, leitura e escuta.

O valor para realizar o exame é de R$ 160. Depois de realizar a inscrição e pagar a taxa, é necessário confirmar o pagamento no sistema, apresentando o comprovante. O procedimento é necessário para que não haja problema com a validação da inscrição. Se isso não for feito, a prova não poderá ser realizada, mesmo que o pagamento tenha sido efetuado no prazo. As instruções estão todas no site do CELU.

Dúvidas podem ser enviadas para celu@uffs.edu.br.