Novas opções de lanches estão disponíveis no Campus Chapecó
Food trucks estão localizados no estacionamento ao lado do Bloco dos Professores

Publicado em: 11 de agosto de 2017 10h08min / Atualizado em: 11 de agosto de 2017 10h08min

Para ampliar a oferta de alimentação no Campus Chapecó, a Coordenação Administrativa mobilizou esforços para viabilizar a venda de lanches por ambulantes/food trucks. Mediante Termo de Autorização de Uso para utilização do espaço fornecido pelo Campus, inicialmente dois food trucks oferecerão opções de lanches à comunidade universitária. Um deles oferecerá hambúrguer, cachorro-quente e demais alimentos do gênero; o outro, na categoria de lanches gourmet, oferecerá pastéis fritos na hora, com diversos recheios, entre outros tipos de lanches.

Os food trucks ficarão localizados no estacionamento entre o Bloco de Professores e o Bloco B e terão liberação para uso do espaço das 8 às 22h, com preferência de atendimento em duas faixas de horário: das 10h às 13h e de 15h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias não letivos. Esses horários foram estabelecidos visando melhor atendimento à comunidade acadêmica, podendo ser flexibilizados mediante autorização da Administração.
Esse serviço terá vigência de um ano contado a partir de 10 de agosto, com término previsto para 9 de agosto de 2018. Segundo a coordenadora administrativa do Campus Chapecó, Ana Claudia Lara Prado, durante esse período será mensurada pelo Campus a demanda de alimentos oferecidos e realizadas pesquisas de satisfação com os usuários. “Destacamos a importância da ampliação da oferta de alimentação, considerando que o Campus tem 3070 estudantes matriculados, 257 docentes e 84 técnicos e conta apenas com uma cantina para lanches rápidos”, afirmou.
A Comissão que trabalhou para a viabilizar os food trucks foi formada pelos servidores técnico-administrativos Ana Claudia Lara do Prado, Flavia Aigner Pan, Julio Henrique de Oliveira Teixeira, Ketly Goncalves Machado, Luciana de David Parizotto, Sandro de Moura e Vagner Garcias de Vargas.