Organizações podem se inscrever para fazer parte da Feirinha
Projeto de extensão "Agri-Cultura: espaço de formação e comercialização" tem a proposta de credenciar e habilitar organizações de agricultura familiar e de movimentos de economia solidária

Publicado em: 14 de março de 2023 13h03min / Atualizado em: 14 de março de 2023 16h03min

Agricultores familiares, organizações e movimentos de economia solidária, além de coletivos de estudantes podem se inscrever para fazer parte da Feirinha da UFFS – Campus Chapecó. Abertas em fluxo contínuo, as inscrições são realizadas com o preenchimento do formulário on-line.

A feira é resultado do projeto de extensão "Agri-Cultura: espaço de formação e comercialização", que tem a proposta de credenciar e habilitar organizações de agricultura familiar e de movimentos de economia solidária (associações, cooperativas, grupos informais sem constituição jurídica, representantes de comunidade identitária tradicional e coletivos de estudantes da UFFS que realizem atividades econômicas). Na feira, podem ser comercializadas diversas categorias de produtos, como gêneros alimentícios, artesanatos e produtos com princípios medicinais naturais e/ou alternativos e de comunicação.

O edital completo traz todos os detalhes sobre as inscrições. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail agri.culturauffs@gmail.com.