PPGE realiza I Seminário de Autoavaliação
Evento será on-line, nos dias 1º e 2 de março

Publicado em: 23 de fevereiro de 2021 10h02min / Atualizado em: 23 de fevereiro de 2021 14h02min

O Programa de Pós-graduação em Educação, da UFFS – Campus Chapecó, fará o I Seminário de Autoavaliação nos dias 1º e 2 de março, on-line. O link de acesso ao evento será disponibilizado previamente na página do Facebook do PPGE.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente durante o evento e receberão certificação de 20 horas.

O seminário é uma etapa do processo de autoavaliação do PPGE, na qual serão apresentados painéis com dados dos quase dez anos de funcionamento do programa e da minuta de política de autoavaliação.

Confira a programação completa:

1º de março

Manhã:

Conferência de abertura

Tema: O lugar da autoavaliação na Pós-Graduação: evolução e perspectivas

Conferencista: Doutorando André Brasil; Univesiteit Laiden – Center of Science and Technology – Holanda.

Mediação Prof. Dr. Joviles Trevisol

Tarde:

Apresentação da Política de Autoavaliação do PPGE

Prof. Dr. Odair Neitzel

Profª Drª Patrícia Gräff

Me. Cesar Capitâneo

Diagnóstico de autoavaliação do PPGE

Prof. Dr. Joviles Vitório Trevisol

Profª Drª. Nilce Fátima Scheffer

Manhã:

Discussão Diagnóstico de Autoavaliação no âmbito do Colegiado do PPGE

Tarde: