SAE facilita acesso a informações no site
Formulários, editais e demais documentos importantes estão todos no espaço do Campus Chapecó no site da UFFS

Publicado em: 14 de março de 2018 17h03min / Atualizado em: 15 de março de 2018 09h03min

A equipe do Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da UFFS – Campus Chapecó, percebendo as dificuldades dos estudantes, especialmente dos calouros, resolveu dar uma “mãozinha”. Reuniu todas as informações de qualquer processo que ocorra dentro do setor e as disponibilizou, com fácil acesso, no site da UFFS, no espaço do Campus Chapecó.

Segundo a chefe do SAE, Dulce Maria di Mare, é possível encontrar publicações importantes, como editais de auxílios, informações sobre Análise Socioeconômica e formulários para procedimentos. Há, ainda, informações sobre a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil (CAAPAE) e formulário editável para denúncias.

A equipe disponibilizou, também, a cartilha com informações gerais, inclusive sobre como fazer as carteirinhas para o Restaurante Universitário (RU) e transporte coletivo. Outro local no qual os internautas verão o SAE é no espaço para divulgação de eventos. Lá estarão as informações sobre encontros, rodas de conversa e oficinas, por exemplo, oferecidos pelo setor.

“De qualquer forma, é essencial que os estudantes leiam e busquem a compreensão dos documentos. A disposição das informações está facilitada, então é importante que os estudantes acessem”, finaliza ela.

O SAE está localizado na sala 108 do Bloco A. O telefone de contato é o 2049-6488, e o atendimento ocorre nas segundas e quintas-feiras das 13h às 17h e das 18h às 22h, e nas terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.