Aberta seleção de bolsistas do PIBID para o Campus Erechim
Inscrições acontecem até sexta-feira, dia 1º

Publicado em: 30 de agosto de 2017 12h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2017 12h08min

Estão abertas até 1º de setembro as inscrições para a seleção de alunos bolsistas/id para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) no Campus Erechim.

Ao todo são 5 vagas de reserva para o subprojeto da Pedagogia, 9 para Geografia e 5 para o subprojeto Interdisciplinar. As vagas de reserva são aquelas que, mesmo o candidato sendo aprovado em processo seletivo, ele será chamado apenas havendo vacância. As escolas para atuação são: Escola Estadual de Educação Básica Dr. Sidney Guerra; Escola Irany Jaime Farina; Colégio Estadual Haidee Tedesco Reali; Escola Estadual Érico Veríssimo; Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Agostinho; e E. E. Bela Vista.

As atribuições dos bolsistas contemplados, os requisitos para a realização da inscrição, assim como as etapas e critérios de seleção e classificação do processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 24/PROGRAD/UFFS/2017.