Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no Seminário de História do Campus Erechim

Publicado em: 26 de maio de 2014 13h05min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 08h01min

O curso de História da UFFS - Campus Erechim promove, entre os dias dois e quatro de junho, um Seminário que terá como tema "Ensino de História: Memória e Identidade". Os estudantes do curso estão automaticamente inscritos na atividade, já os demais alunos da UFFS Campus Erechim, que tiverem interesse em participar, podem se inscrever no momento do evento. Também irão participar da atividade professores da rede estadual de ensino da área de abrangência da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Haverá certificação.

Até o dia 30 de maio poderão ser submetidos resumos para apresentação no Seminário. Para inscrever o trabalho em um dos dois eixos temáticos - Pesquisa ou Relatos de Experiências - basta enviar um resumo com até 15 linhas, contendo três palavras-chaves, para o e-mail do professor Mairon Escorsi Valerio (mairon.valerio@uffs.edu.br). Serão selecionados até 30 trabalhos para exposição na manhã do dia quatro de junho.