Abertas inscrições para disciplina isolada no mestrado de Ciência e Tecnologia Ambiental

Publicado em: 25 de março de 2014 13h03min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

Está aberto, de 20 a 27 de março, o período de inscrições para admissão de alunos às vagas em disciplina isolada no curso de mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Geral de Cursos do Campus Erechim, localizado na Av. Dom João Hoffmann, 313, Bairro Fátima. Para inscrever-se, o interessado deve possuir diploma ou certificado de conclusão de curso superior ou estar cursando os três últimos semestres do curso de graduação. O ingresso ocorrerá ainda no primeiro semestre letivo de 2014.

Será ofertada uma vaga para disciplina isolada em cada um dos componentes curriculares do programa de pós-graduação oferecidos nesse semestre letivo. Mais informações sobre inscrições, documentos e formulários a serem entregues, forma de seleção e matrícula estão descritas no Edital 129/UFFS/2014.

PPGCTA

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) está centrado na promoção da sustentabilidade dos agroecossistemas, desenvolvimento de tecnologias e manutenção das funções sistêmicas dos ambientes naturais. As pesquisas desenvolvidas serão direcionadas para produzir conhecimento que possibilite entender o efeito das atividades humanas nos diversos ambientes e contribua no estabelecimento de métodos, técnicas e estratégias que visem ao desenvolvimento sustentável.