Abertas inscrições para Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos no Campus Erechim

Publicado em: 03 de julho de 2013 13h07min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 09h01min

Está aberto o período de inscrições para o I Seminário de Estudos em Processos Pedagógicos na Educação Básica. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de julho no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima. As inscrições podem ser feitas pelo e-mailseminarioprocessospedagogicos@gmail.com até o dia 15 do mês em curso. As vagas são limitadas e não há custo de inscrição.

O evento é uma promoção do curso de especialização em Processos Pedagógicos na Educação Básica, oferecido na UFFS – Campus Erechim. Nos dois dias de atividades haverá palestras e mesas temáticas para a socialização dos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes da especialização.

Conforme o coordenador do curso, professor Roberto Rafael Dias da Silva, o objetivo é socializar as pesquisas produzidas pelos estudantes com a comunidade acadêmica e externa. Estão sendo disponibilizadas 150 vagas e haverá certificação de 16 horas aos participantes.