Aprovados no mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental podem concorrer a bolsas de estudo

Publicado em: 10 de fevereiro de 2015 12h02min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

Está aberto o período de inscrição para concessão de bolsas de estudo do Programa de Demanda Social/Capes aos aprovados no Processo Seletivo 2015.1 do mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Para concorrer à bolsa o candidato precisa seguir as diretrizes estabelecidas no Edital 053/UFFS/2015.

Serão concedidas, de forma imediata, três bolsas. Para se candidatar é necessário que o interessado encaminhe um e-mail manifestando interesse em concorrer ao Edital, até as 12h do dia 11 de fevereiro, para os seguintes endereços eletrônicos: posg.cta@uffs.edu.br e sec.ppgcta@uffs.edu.br. A inscrição será garantida por um e-mail de confirmação de leitura.

Para acessar a bolsa de estudo é necessário ter o currículo na Plataforma Lattes do CNPq com data da última atualização inferior a seis meses; realizar a matrícula na data apresentada no Edital 053/UFFS/2014; não possuir nenhum tipo de vínculo empregatício; e fixar residência na cidade onde realiza o curso.

O critério para decidir pela concessão da bolsa será a ordem de classificação final dos aprovados no Processo Seletivo 2015.1 do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA). O período de vigência respeitará o prazo máximo de defesa da dissertação estabelecido no Regimento do mestrado.

Para saber mais acesse o Edital 053/UFFS/2015.