Atualização das informações sobre acidente envolvendo estudantes e servidores do Campus Erechim

Publicado em: 02 de março de 2015 13h03min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim segue acompanhando e prestando assistência aos estudantes e servidores feridos no acidente ocorrido na última sexta-feira (27), no trevo de acesso ao campus definitivo da Universidade em Erechim.

Até a manhã desta segunda-feira (2) permaneciam internados no Hospital Santa Terezinha (conforme informações oficiais da instituição hospitalar), em Erechim, três estudantes e uma servidora técnica-administrativa da UFFS. Nenhum deles corre risco de morte, permanecendo internados devido a fraturas. O caso mais delicado é de outro passageiro do ônibus coletivo que segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cerca de 40 pessoas foram encaminhadas ao hospital após o acidente e a maior parte foi liberada ainda na sexta-feira, depois de receber atendimento médico e proceder a realização de exames.

Para informações a UFFS – Campus Erechim organizou uma central, na Assessoria de Comunicação, que pode ser contatada pelo telefone 54 3321 7050.