Campus – Erechim: confira as linhas e horários do transporte coletivo urbano a partir do dia 23

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015 12h02min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

Iniciam na próxima segunda-feira (23) –  com muitas novidades – as aulas nas instalações próprias e definitivas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Estima-se que cerca de 1.700 estudantes circulem pelo novo espaço neste semestre letivo, além de professores, técnicos-administrativos, funcionários de empresas prestadoras de serviços terceirizados e integrantes da comunidade regional.

Para possibilitar o deslocamento até o campus definitivo, localizado no Km 72 da rodovia ERS 135, a empresa que presta o serviço de transporte coletivo urbano em Erechim irá ampliar as linhas e horários a partir do dia 23. Uma comissão formada por técnicos-administrativos, representantes dos estudantes e direção do Campus irá monitorar o funcionamento do transporte para avaliar a necessidade de negociar alterações e ajustes.