Campus Erechim: carteiras estudantis para uso no transporte urbano precisam ser renovadas até dia 22

Publicado em: 15 de janeiro de 2016 12h01min / Atualizado em: 03 de fevereiro de 2017 09h02min

Os acadêmicos da UFFS – Campus Erechim que fazem uso do transporte coletivo urbano precisam renovar a carteira de transporte estudantil até a próxima sexta-feira (22), uma vez que a partir do dia 25 ela não será mais aceita pela empresa prestadora do serviço. Os interessados devem ir até a Empresa de Transportes Gaurama, localizada na Rua Jerônimo Teixeira, 348, no centro de Erechim, munidos de uma foto 3X4 e o atestado de matrícula, que deve ser impresso diretamente do Portal do Aluno e entregue na Secretaria Acadêmica do Campus para autenticação.

Sem a renovação não é possível beneficiar-se da tarifa estudantil conferida pela carteira. No entanto, mesmo depois do dia 25, os alunos podem procurar a empresa para regularizar a situação e voltar a usufruir os benefícios.

Os novos acadêmicos que ingressarem neste semestre letivo poderão fazer o documento que garante o uso da meia-passagem assim que efetuarem a matrícula. Para isso precisarão da seguinte documentação: atestado de matrícula, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e uma foto 3X4.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a empresa prestadora do serviço através do telefone 3321-3637.