Campus Erechim: Cine Itinerante tem edição no bairro Presidente Vargas

Publicado em: 17 de outubro de 2013 13h10min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 10h01min

O filme Saneamento Básico foi o escolhido para ser exibido no bairro Presidente Vargas, em Erechim, na edição do Cine Itinerante que acontece no próximo sábado (19). A atividade será realizada a partir das 15h, na escola Othelo Rosa, e é aberta para participação gratuita de todos os interessados.

O Cine Itinerante integra o projeto cultural “In Loco: Música, Cinema e Espaço Público”, desenvolvido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. A ideia do projeto é proporcionar às comunidades de áreas não centrais o acesso a atividades culturais e, além disso, aproximar a UFFS – Campus Erechim dos moradores dessas localidades.