Campus Erechim: Donativos arrecadados na Campanha do Agasalho são repassados para Secretaria

Publicado em: 17 de junho de 2013 13h06min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 08h01min

A Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, reuniu 378 itens. Os donativos foram repassados à Central de Coletas da Secretaria Municipal de Cidadania, durante a última semana.

Foram arrecadados, com a contribuição de estudantes e servidores do Campus Erechim, 349 peças de vestuário, 14 pares de calçados e 15 itens de roupas de cama. As doações serão repassadas pela Secretaria para famílias e entidades carentes do município de Erechim.