Campus Erechim: fase local do V SEPE inicia nesta segunda-feira (19)

Publicado em: 16 de outubro de 2015 13h10min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

Inicia, na próxima segunda-feira (19), na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, o V Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) – fase local. O evento tem o objetivo de promover a integração entre os três itens do tripé da educação por meio da socialização dos resultados dos projetos desenvolvidos pelos estudantes bolsistas do Campus no âmbito do PIBID, PIBIC, PROBIC, PET e demais modalidades.

A abertura, que ocorre às 14h, no Auditório do Bloco A, terá a mesa-redonda “Produção e a divulgação do conhecimento em perspectiva: o cenário do Campus Erechim", com o coordenador adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, Fábio Feltrin de Souza, o coordenador adjunto de Extensão e Cultura, Cassio Cunha Soares, e a coordenadora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Marilane Wolff Paim.

Nos dias 19 e 20, entre as 17h e 19h, haverá a apresentação dos 106 trabalhos selecionados.

A mesa-redonda “PIBID e a formação de professores: um olhar sobre o Campus Erechim”, com os coordenadores dos subprojetos PIBID e mediação do professor Fábio Feltrin de Souza, encerra a programação do V SEPE no dia 20, às 19h15, no Auditório do Bloco A.

Durante os dois dias do evento, estudantes da UFFS – Campus Erechim receberão alunos do Ensino Médio para apresentar a Universidade, seus cursos e projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Serão promovidos diálogos sobre componentes curriculares, perfil de egressos, possibilidades profissionais e a história da UFFS.