Campus Erechim oferece curso de formação continuada para coordenadores educacionais

Publicado em: 09 de abril de 2015 13h04min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim abre, a partir desta quinta-feira (9), o período de inscrições para o curso de extensão “Formação Continuada de Coordenadores Pedagógicos”. Segundo o coordenador, professor Jerônimo Sartori, o objetivo é proporcionar a construção de uma metodologia de trabalho no ambiente escolar que envolva o coordenador pedagógico e os docentes, para que atuem tendo como base comprometimento político, pedagógico, técnico e ético.

O curso, que terá carga horária de 60 horas, iniciará dia 29 de abril, com previsão de término para dezembro.

Os interessados podem se inscrever até 24 de abril enviando formulário de inscrição preenchido para o e-mail fccpuffs@gmail.com.