Campus Erechim presta agradecimento público a profissionais que atenderam vítimas de acidente

Publicado em: 07 de abril de 2015 13h04min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

O diretor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Erechim, Ilton Benoni da Silva entregou, nesta terça-feira (7), um documento formal de agradecimento aos diretores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Martins Ayub e Alberto Luciano Tamburrino, pelo atendimento prestado às vítimas do acidente ocorrido no dia 27 de fevereiro. Na ocasião vários servidores e estudantes da Universidade, que eram passageiros do ônibus que se envolveu no acidente, precisaram de atendimento das equipes de saúde do município.

Conforme Benoni, o documento foi entregue simbolicamente ao Hospital, mas o agradecimento se estende a todos os profissionais de saúde e equipes de emergência que atuaram no socorro. “Foi muito importante naquele momento difícil poder contar com instituições e profissionais competentes e zelosos no atendimento a todos. Expressamos nosso agradecimento e reconhecimento e nos colocamos à disposição para cooperação mútua”, destacou o diretor.